Emily em Paris: Lucas Bravo defende atitudes de Gabriel no trisal: “Quer dar certo na vida”

Você prefere o Gabriel com a Emily ou com Camille?

Bom, se você se apaixonou por ‘Emily em Paris’, sabe que um dos pontos altos da série é um possível triangulo amoroso entre os três. Apesar de ser um assunto um pouco delicado de ser discutido, esse “trisal” foi bem recebido pelo público e gerou grandes surtos para quem estava assistindo à série.

Foto/Divulgação Netflix

Debatendo sobre isso, Lucas Bravo, o Gabriel, conversou com o Hugo Gloss e revelou que tinha um pouco de medo das pessoas verem o francês como um safado – e que ele não sabia que a história iria caminhar por esse lado.

“Bem… Eu fiquei com bastante receio no início. Eu me lembro de falar com o Darren sobre isso, começamos a produção com dois episódios, e eu não sabia que isso ia acontecer. Então… Eu temia que as pessoas odiassem o Gabriel, por ele parecer “brincar” com os sentimentos alheios. Então eu precisei encontrar nuances que o tornassem mais humano, e menos um ‘safadinho’ que não se importa com nada e com ninguém e só tem o que quer.”, contou ele.

De acordo que a história foi se desbravando, Lucas entendeu que Gabriel é um cara perdido e que os conflitos em seu relacionamento com Camille acabaram abrindo um espaço para Emily em sua vida.

“E o que eu descobri é que ele é apenas um cara francês que se sente perdido e quer dar certo na vida. Acho que nesse ponto da série, quando a Emily aparece na vida dele, ele se sente desautorizado por sua namorada, eles não se comunicam bem, e a Emily simplesmente representa uma nova perspectiva para ele. “Para ele a questão era: você trocaria seus princípios e valores por felicidade?”, considerando que você está infeliz há muito tempo…”, explicou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.