Emily em Paris: Lucas Bravo diz se Gabriel deveria ficar com Emily ou Camille

Você prefere o Gabriel com a Emily ou com Camille? Lucas Bravo se abriu sobre o assunto e contou com qual delas seu personagem deveria acabar.

Emily (Lily Collins) vive uma história de amor bem complicada em ‘Emily em Paris‘ (Emily in Paris). No começo da série ela termina com seu namorado após se mudar para a cidade francesa e muitos homens ficam caidinhos pela garota ao conhecê-la. Mas ela realmente gosta do cara mais difícil, Gabriel, que já está em um relacionamento com Camille, de quem ela vira amiga antes mesmo de saber sobre o namoro dos dois.

+ Netflix anuncia edição do TUDUM Festival com atores de ‘A Barraca do Beijo’, ‘Emily em Paris’ e mais

Em uma entrevista à Cosmopolitan, além de Lucas Bravo dar a entender que Emily e Camille podem ter um relacionamento na 2ª temporada, ou mesmo um trisal ser formado entre eles, o ator ainda contou com quem acha que seu personagem deveria acabar.

Do jeito que deixamos as coisas, Gabriel está definitivamente mais animado, ou mais intoxicado com a promessa de ir mais longe com Emily, isso é certo. Mas Camille é muito obstinada, ela é uma mulher incrível e eles poderiam muito bem voltar.”

Como será que a história irá se desenrolar em uma possível 2ª temporada de ‘Emily em Paris‘?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.