Emma Roberts revela que bloqueou sua mãe nas redes sociais depois que noticia de sua gravidez vazou

Emma Roberts está passando por um lindo momento em sua vida pessoas, e a a atriz revelou que se arrepende muito de um presente que deu para sua mãe, que virou uma própria arma contra ela.

Durante uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, Emma, que está grávida de seu primeiro filho, revelou que se arrependeu de ter dado um celular para sua mãe, principalmente depois que ela vazou a noticia que a atriz estava grávida.

“Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. E mães e Instagram, é uma combinação ruim.”

Emma falou que sem dúvidas ter dado um celular de presente para sua mãe, substituindo um celular velho que ela tinha, foi uma das coisas que ela mais se arrepende na vída.

“Foi tipo, ‘Agora podemos conversar no FaceTime e iMessage, que lindo.’ E foi uma festa de amor, mas foi a pior coisa que já fiz. Começou devagar com um Alerta do Google sobre mim, o que ela nunca teve antes, então ela disse, ‘Emma, ​​você viu essa foto de 2010 ?!’ Eu fiquei tipo, ‘Sim, eu vi aquela foto’, então ela começou a me inundar com perguntas tipo, ‘Isso é verdade?’ E ‘Você viu isso e aquilo?’ Sem duvidas essa foi uma má ideia. E então ela fez o Instagram.

 

Emma lembrou também que quando ela descobriu que sua mãe tinha ‘vazado’ que ela estava grávida, depois de rumores, ela estava dentro de um avião e não podia ligar para ela.

“Foi um desastre e descobri tudo em um avião, então, eu não poderia chegar até ela. Eu não poderia ligar para ela. Eu poderia apenas enviar uma mensagem com ela e mandar uma DM e pedir a ela que parasse. Ela estava tipo, ‘Muito obrigada pelos votos de boa sorte! Estamos muito animados.’ Foi interminável. Meus amigos estavam me enviando prints de tudo.”

Mas a atriz revelou que usou uma arma contra ela, mas isso durou apenas alguns momentos.

“Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei ela. Era minha única arma. Ela me mandou uma mensagem às 2:00 da manhã, ‘Queen, você me bloqueou?’ E eu estava tipo, ‘Sim, eu bloqueei você.’ Então eu a desbloqueei. Foi uma guerra no Instagram com minha mãe que eu nunca imaginei. Uma boa história para contar ao bebê.”

Um verdadeiro caso de família!

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.