Entenda o significado de todas as tatuagens de Shawn Mendes

Geralmente as pessoas procuram fazer tatuagens com significados, por menor que elas pareçam. O que torna ainda mais especial. E é claro que, Shawn Mendes também seguiu essa ideia.

Durante a quarentena, o cantor fez novas tatuagens, e além delas, o cantor possuía outras. Para entendermos melhor o motivo das escolhas do canadense, separamos os significados de todas as suas tatuagens e você vai se impressionar:

“Little Sunflower” – Frase pequena na caixa torácica esquerda

Foto/Instagram

Essa foi a última tatuagem feita de Shawn Mendes, e muitos fãs acreditam que ela é uma homenagem para Camila Cabello. O cantor de 22 anos decidiu marcar a frase “little sunflower (“pequeno girassol”, em português) sobre as costelas.

Os fãs apostam que a tatuagem é uma referência a Camila já que o girassol é a flor favorita da artista.

“Maravilha” – No braço esquerdo

Foto/Reprodução YouTube

Em homenagem a seu novo álbum, Shawn tatuou “Wonder“, que também é o nome de seu último single. Embora não tenha sido confirmado, muitos fãs especularam que a palavra foi escrita com a letra de Camila Cabello.

“Aaliyah Maria” – No ombro esquerdo

Foto/Instagram

Essa é mais que especial! O rapaz tatuou Aaliyah Maria, nome da irmã mais nova, de 16 anos. Shawn, até então, sempre falou o quanto a admira e ama. Fofo, né?

“A” – atrás da orelha direita

Foto/Instagram

Além do nome, o canadense escreveu a letra “A” atrás de sua orelha direita, também em homenagem a sua irmã. Os fãs apostam que Aaliyah também tatuou um “S” no mesmo lugar – em homenagem a Shawn.

Borboleta no braço direito

Foto/Instagram

De olho nas redes sociais, Shawn Mendes encontrou uma arte de uma tatuagem feita por uma fã. Ela fez o desenho de uma borboleta no braço em uma fotografia do cantor.

O que a garota não esperava é que o próprio Shawn Mendes comentasse a publicação na rede social. 2 dias depois, o cantor postou nas redes sociais o processo de tatuagem do desenho, para a surpresa da fã. Um verdadeiro anjo, né?

Pássaro na mão direita

Foto/Instagram

Shawn Mendes passa a maior parte do tempo trabalhando ao redor do mundo, então ele decidiu colocar um pássaro em sua mão direita. Os marinheiros costumavam fazer essas tatuagens antes de começarem a viajar, então não é surpreendente ver o cantor fazendo uma também. Além disso, tem um lindo significado sobre liberdade.

Um violão no braço esquerdo

Foto/Twitter

Essa é uma das tatuagens mais criativa de Shawn Mendes. A parte superior do cabo da guitarra é, na verdade, o horizonte de Toronto, enquanto a parte inferior é um comprimento de onda de seus pais dizendo “Eu te amo”. Super especial, né?

Lâmpada com flores azuis no braço direito

Foto/Instagram

Embora não seja vista com frequência, esta é a maior tatuagem de Shawn. A tatuagem representa a era Illumniate, seu segundo álbum. Além disso, as flores azuis são, na verdade, as favoritas de sua mãe.

Elefante no dedo médio da mão esquerda

Foto/Twitter

Infelizmente, o cantor não revelou o significado dessa. Porém, o elefante é símbolo da boa sorte. Simboliza também sabedoria, persistência, determinação, solidariedade, sociabilidade, amizade, companheirismo, memória, longevidade e poder.

8 no dedo médio da mão esquerda

Foto/Instagram

Se você é um grande fã de Shawn Mendes, saberá que o aniversário dele é em 08/08/1998. Além disso, 8 é o número da sorte do cantor. Leonino que fala, né?

Um homem meditando no pulso direito

Foto/Instagram

Você deve ter notado essa tatuagem no videoclipe de ‘Lost in Japan‘. Embora ele não tenha explicado o significado por trás disso, muitos fãs acreditam que é sobre sua ansiedade e como a meditação o ajudou ao longo dos anos.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.