Estrelas de ‘After’ se abrem sobre críticas ao relacionamento tóxico de Hardin e Tessa

After‘ possui um fandom super apaixonado que apoia tanto Anna Todd quanto o elenco, mas ao mesmo tempo sofre com o hate de outras pessoas que acusam o a história de estar romantizando um relacionamento tóxico.

É claro que os atores, principalmente Hero Fiennes-Tiffin (Hardin) e Josephine Langford (Tessa), que interpretam o casal Hessa, se deparam com diversas críticas.

+ Atores revelam como foi a preparação para a cena íntima do banho em ‘After – Depois da Verdade’

Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, Hero se abriu sobre essa problematização que as pessoas fazem com a história do casal Tessa e Hardin.

“As pessoas criticam por defender, tipo, um relacionamento tóxico, e precisamos enfatizar que isso é entretenimento. Não é um livro de regras para as pessoas seguirem e colocarem em suas vidas. Mas me entrete muito ver as pessoas falando sobre isso porque Hardin e Tessa não querem que seja tóxico, eles estão tentando lutar contra isso, e é por qualquer motivo.”

O ator explicou que o relacionamento maduro de Hardin e Tessa é na verdade o que diferencia a franquia ‘After‘ de todos os outros romances.

+ Josephine Langfor e Hero Fiennes-Tiffin falam sobre as cenas mais quentes de ‘After – Depois da Verdade’
“Muitas vezes, outros roteiros podem ter evitado isso por causa das críticas que poderiam obter de pessoas dizendo que você está promovendo um relacionamento tóxico. É a realidade por trás do fato, de que às vezes é esse o caso, infelizmente, e espero que você consiga fazer funcionar e se não for bom, não deveria ser. É um assunto super complexo, mas é o que é tão interessante nele.”

Josephine ainda acrescentou que Hessa é mais do que apenas seus piores momentos. E disse sobre o porquê do primeiro filme ter atraído uma base de fãs tão grande

“Na maior parte, é porque há coisas com as quais todos podem se relacionar nesses personagens ou nessa relação, o quão cheio de obstáculos é como uma montanha-russa, e como essas duas pessoas são atraídas uma pela outra como ímãs e eles parecem que não conseguem simplesmente fugir. É a intensidade do relacionamento que faz as pessoas voltarem.” 

 A sequência do filme, ‘After – Depois da Verdade‘ (After We Collided), explora como Tessa e Hardin lidam com a perda repentina de seu relacionamento inesperado e apaixonado, tanto de forma saudável quanto extremamente prejudicial.

O filme já estreou em alguns países da Europa e está prestes a estrear nos Estados Unidos, mas sem data para o Brasil ainda.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.