Estrelas de ‘One Day at a Time’ e ‘On My Block’ relatam bullying e desincentivo feitos por seus professores de teatro

Isabella Gomez de ‘One Day at a Time‘ e Jessica Marie Garcia, de ‘On My Block‘ são duas atrizes maravilhosas que precisaram mostrar para muitas pessoas que eram capazes de chegarem onde estão, inclusive pessoas que tinham o dever de as incentivar.

Em um post no seu twitter, a Elena de ‘One Day at a Time‘, revelou que durante o ensino médio, seu professor de teatro disse para ela desistir de tentar ser atriz, e então, a maravilhosa Jasmine de ‘On My Blck‘ revelou que seu professor de atuação falou que ela era muito gorda para trabalhar na industria de Hollywood.

Isabella: “Quando comecei no colegial, um dos meus professores de atuação me disse, na frente de toda a minha classe, que eu nunca conseguiria e que deveria parar de tentar ser atriz de TV / cinema. Enfim, assista a 4ª temporada do meu show ‘ODAAT’ no CBS esta noite!!”
Jessica: “Ei, por acaso eu conheço esse professor? Porque se é aquele em que estou pensando, sou “gorda demais” para trabalhar em Hollywood.”

Isabella então brincou falando que provavelmente ela e Jessica provavelmente estudaram na mesma escola e chamou sua colega para sair e comemorar o sucesso de suas séries.

“Garota… vamos apenas dizer que Jess e eu fomos para a mesma escola… Vou deixar por isso mesmo. ENFIM! Vamos beber margaritas e comemorar nossas séries aclamadas pela crítica em breve, rainha”

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.