Ex-atores da Disney são escalados para fazer remake de ‘Ela É Demais’ com Addison Rae

Lembra de ‘Ela é Demais‘, uma das comédias românticas teen que fizeram a cabeça do público no final dos anos 1990 com Freddie Prinze Jr. e Rachael Leigh Cook? Então, tem um remake a caminho, mas com uma mudança importante: os gêneros dos protagonistas serão trocados.

Na nova edição, uma garota popular apostará com os amigos que consegue transformar um nerd no rei da formatura. E os papéis principais foram escalados, com Tanner Buchanan como o patinho feio da vez, e Addison Rae como a menina que tentará “dar um jeito” nele.

Addison Rae e Tanner Buchanan [Foto/Instagram]

Tanner é mais conhecido pelo papel de Robby Keene em ‘Cobra Kai’ e Addison é uma estreante na atuação — e conquistou milhares de fãs ao redor do mundo no TikTok. Agora, para completar o elenco do filme, novos nomes foram revelados:

Madison Pettis de ‘Corey na Casa Branca’, Peyton Meyer de ‘Garota Conhece O Mundo’ e para finalizar o trio, Isabella Crovetti de ‘Magic Camp’.

Madison deve assumir o papel reinventado de Paul Walker na comédia. Peyton interpretará o namorado popular de Addison. Já Isabella, interpretará a irmã mais nova de Tanner.

Madison Pettis, Peyton Meyer e Isabella Crovetti [Foto/Instagram]
O diretor Mark Waters (Meninas Malvadas) assumiu o projeto, que conta com o mesmo roteirista do ‘Ela é Demais’ original, R. Lee Fleming.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.