Fãs defendem Dixie D’Amelio após TikToker receber hate por parceria com Liam Payne

O Liam Payne confirmou a parceria – que todos sabiam rs – com a Dixie D’Amelio e os fãs estão surtando. 

Desde que Liam Payne anunciou que a sua nova música de Natal será lançada na próxima sexta-feira, 30, os fãs perceberam que essa música seria uma parceria ao ouvirem voz feminina atrás do vídeo publicado pelo cantor no TikTok. O primeiro chute de todos foi Dixie D’Amelio, já que ao procurar por “Naughty List” no Apple Music, aparecia o nome de ambos.

Depois, Dixie ainda publicou um TikTok fazendo dueto e dublando a música, o que não deu para esconder o segredo de ninguém e fez com que as pessoas desconfiassem mais e mais. A cantora de “Be Happy” acabou sendo questionada por paparazzis sobre a parceria e não confirmou, nem negou – e nós já sabemos o que isso significa, né?

+ Charli D’Amelio dá show de sensatez ao responder garoto que criticou sua aparência

Mas nessa quinta-feira, 29, Liam Payne percebeu que eles não conseguiram esconder esse segredo e acabou confirmando o que todos já sabiam: Dixie D’Amelio cantará em “Naughty List” com ele. A revelação veio através de uma publicação no Instagram em que ele contou que haverá mais surpresas com a TikToker e sua família pela frente, além de uma live no final de semana

“Bom… Eu tinha todo um grande plano para anunciar a parceria da minha nova música, #NaughtyList na sexta-feira, mas vocês fizeram isso de novo e descobriram! Vocês são detetives! Estou animado em ter a Dixie D’Amelio, digam oi, deem a ela boas vindas como eu sei que vocês podem dar e escutem nossa música na sexta-feira! Eu me apaixonei pelo TikTok e estou animado em me divertir um pouco antes das comemorações com a Dixie e sua família. Conforme nos aproximamos do Halloween e Natal durante um ano tão turbulento, é importante cuidar dos outros, então entrem nessa diversão com a gente. Iremos fazer uma live especial no TikTok nesse final de semana para contar quais os nossos planos para as próximas semanas (mal posso esperar).”

Enquanto alguns fãs do cantor jogaram hate na garota afirmando que ela não é cantora (oi?) ou dizendo que Liam deveria estar fazendo parceria com artistas mais consolidados na indústria musical, outros surtaram com a notícia. Isso trará uma visibilidade muito boa pra ambos: do dono de “Midnight” com o público mais jovem e a galera do TikTok; de Dixie com os fãs de música pop e do Liam.


Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.