Finalmente! Disney marca data de estreia de ‘Mulan’ no Brasil

Após inúmeros adiamentos, o destino de ‘Mulan‘ no Brasil teve um acerto final. Em busca de atrair assinantes para o Disney+ em seu lançamento em novembro e dezembro, a empresa do Mickey definiu que a estreia do filme da heroína acontecerá com exclusividade no streaming.

+ Mulan: Disney lança novo trailer emocionante e cheio de ação

 

 O filme não passará pelos cinemas e também não ficará disponível para compra ou aluguel em nenhuma plataforma, ao contrário de alguns países. O live-action será liberado em 4 de dezembro apenas para os clientes do serviço. Sem custo adicional.

Para quem não conhece a história, ‘Mulan’ é uma animação da Disney lançada em 1998 e que em 2020 irá ganhar o seu primeiro live-action oficial. Quando os mongóis invadem a China, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial.

Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do pai.

Os custos dos planos ainda não foram divulgados oficialmente pela gigante de streaming. O plano principal terá um custo de R$ 29 por mês, um valor bem próximo de outros serviços no país. Porém, não deixa de ser um preço salgado. O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.