FP Jones irá morrer na 5ª temporada de ‘Riverdale’? Vem descobrir o que poderá acontecer com ele!

Todos querem saber qual será o fim de FP Jones (Skeet Ulrich) em “Riverdale” já que o ator deu adeus ao seriado.

Não era novidade para ninguém que “Riverdale” passaria por grandes mudanças na 5ª temporada. Além do salto temporal, os novos romances e mistérios que irão acontecer, alguns personagens irão dar adeus ao seriado como FP Jones (Skeet Ulrich), pai de Jughead Jones (Cole Sprouse).

As informações de que o ator não estaria mais na série da CW foram dadas por ele mesmo, que revelou que a decisão foi feita por ter se sentido entediado criativamente. Mas nesse mês, todos se surpreenderam quando viram Skeet reunido com o elenco de “Riverdale” em Vancouver, Canadá, gravando algumas cenas.

+ Darren Barnet, de ‘Eu Nunca…’, irá substituir ator de ‘Riverdale’ em nova comédia romântica

Através de uma postagem no Instagram, feita na semana passada, o ator revelou que retornou para o set para gravar apenas o começo da nova temporada, que será a continuação da 4ª. O que todos querem saber é: será que FP Jones irá morrer?

Na época que foi anunciada a saída de Skeet da série, uma outra atriz estava prestes à deixar “Riverdale“. Marisol Nichols, intérprete de Hermione Lodge, também havia anunciado sua saída, mas acabou desistindo ao receber uma proposta melhor para sua personagem.

As despedidas já estavam sendo feitas e o criador da série, Roberto Aguirre-Sacasa, falado com o TVLine e disse adeus aos atores. Na época, ele revelou que eles poderiam voltar quando quisessem, o que deixa em aberto se as teorias dos fãs sobre a morte de FP Jones estão corretas.

“Sou tão grato à Skeet e Marisol por seus trabalhos incríveis na série nesses últimos quatro anos e todos desejamos à eles tudo de bom em seus trabalhos futuros. FP e Hermioni nunca estarão longe dos nossos corações. E claro que eles são sempre bem-vindos de volta à Riverdale.”

Isso foi dito antes da quarentena e sabemos o quanto os roteiristas trabalharam para dar uma mudada na história. Não estamos preparados para dar adeus à FP Jones e nos spoilers entregues pela produção nos últimos meses, o personagem não foi citado em nenhum momento dado como morto. Mas vale lembrar que um desenho foi liberado pela produção e mostrava Jughead, Betty Cooper (Lili Reinhart) e Veronica Lodge (Camila Mendes) em um enterro. O final de FP ainda é incerto, mas as chances de morte são menores do que muitos esperam.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.