Heyoon Jeong, do Now United, revela quem era o seu maior crush da adolescência. Vem descobrir!

A Heyoon Jeong, do Now United, revelou quem era o seu crush da adolescência.

A coreana do Now United foi uma das primeiras integrantes do grupo a ir para Dubai nessa temporada e passar um tempinho produzindo conteúdo para o grupo, além de se divertir muito. Mas Heyoon Jeong também está aproveitando alguns minutinhos dos seus dias para descansar e conversar com os fãs.

Na última terça-feira, 13, a multi-talentosa fez uma live de quase 1 hora respondendo diversas perguntas dos fãs, e uma delas era sobre os seu maior crush coreano – que ela revelou ter sido o seu maior crush da adolescência.

+ De acordo com foto, Sabina Hidalgo pode estar em Dubai para reencontrar o Now United

Heyoon contou que assistia à serie “Moon Embracing the Sun” e era apaixonada pelo ator Kim Soo-Hyun, mas acredita que esse sentimento teve ligação com seu personagem. O ator está em uma série recente da Netflix, “It’s Okay to Not Be Okay”, que a cantora revelou ter assistido durante a quarentena. Confira o que ela disse:

“Eu não tenho no momento, mas eu lembro de quando eu estava crescendo, eu vivia com kdrama, como todo mundo, e eu assistia, eu não sei como chama em inglês, acho que algo como ‘o sol e a lua’ [Moon Embracing the Sun] com Kim Soo-Hyun. Ele é um ator da Coréia e ele era o meio maior crush celebridade por muito tempo. Mas acho que foi por causa do personagem que ele estava fazendo, que era muito legal, ele era tão masculino, não sei. Kim Soo-Hyun. E eu assisti a série dele que estava na Netflix recentemente.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.