Hilary Duff fala sobre as dificuldades que teve após o fim de ‘Lizzie McGuire’: “Passei por grandes frustrações”

Hilary Duff foi uma das maiores atrizes que a Disney revelou no inicio dos anos 2000, e o seu papel icônico na série que era intitulada pelo nome de sua personagem, ‘Lizzie McGuire‘, lhe rede um legado até hoje, porém a atriz teve uma grande dificuldade de desvincular a sua imagem da série infantil.

Em uma entrevista para a Cosmopolitan UK, atriz e cantora de 33 anos revelou que muitas vezes ficava frustrada porque os produtores e diretores de elenco não conseguiam a ver além de seu papel no programa do Disney Channel. “Eu definitivamente passei por grandes frustrações do tipo: ‘Por que não posso ter a chance de ser outra pessoa?'” Revelou Hilary.

“Dos 21 aos 25 anos, antes de me tornar mãe, havia muita frustração. Eu recebia uma ligação do produtor e eles diziam, ‘Ela é tão ótima e nos deu o melhor na leitura do texto e blá blá blá, mas ela é Hilary Duff …'”

 

Hilary agora é uma mãe orgulhosa de seus dois filhos, Luca Cruz, 8, e Banks Violet, de 1 ano e 10 meses, e não permite que seu trabalho anterior defina seu futuro.

“Simplesmente não me aborrece mais quando as pessoas se referem a mim como Lizzie McGuire ou dizem que esse foi o meu maior papel, porque abriu o meu caminho para tudo. Estou em um lugar muito diferente na minha vida agora, sendo mãe e esposa – isso não pesa mais para mim. Não sinto que as pessoas me vejam apenas dessa forma, mas mesmo quando elas me veem, fico grata por Lizzie ter causado um grande impacto na vida de muitas pessoas.”

A atriz está atualmente no elenco da série ‘Younger‘, que está chegando ao fim na sua 7ª temporada, e segundo o site The Hollywood Reporter, um Spin-off da série, focado em sua personagem, Kelsey Peters, pode estar em pré-produção.

Vale lembrar também que Hilary começou a filmar um retorno de ‘Lizzie McGuire‘ para o Disney+, mas a série foi ‘deixada na geladeira’, após a criadora da série Terri Minsky se afastar do projeto, que foi considerado “adulto demais” pela Disney.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.