Hilary Duff tira sarro de ‘A Nova Cinderela’ e essa cena com certeza te deixou confuso

A Hilary Duff tirou sarro de um dos nossos queridinhos do cinema, “A Nova Cinderela” (A Cinderella Story), e só podemos concordar.

Somos cadelinhas dos filmes adolescente da Hilary Duff e duvidamos que você nunca tenha assistido “A Nova Cinderela“. O longa foi transmitido tantas vezes na televisão, que a nossa redação sabe as falas de cor e salteado, até porque esse filme marcou uma geração. Mas tem uma cena que deixou todos muito confusos, inclusive a protagonista.

Quando Sam está no baile com seu vestido branco e uma máscara que cobre apenas os seus olhos, Austin Ames (Chad Michael Murray) – o garoto dos sonhos – acaba não a reconhecendo, assim como seus outros colegas. Mas está na cara que aquela garota é a loira.

+ Hilary Duff está grávida de seu 3º filho e anúncio foi feito da maneira mais fofa

Claro que você já deve ter pensado o que passava na cabeça dele pra não perceber que Sam era a menina por trás da máscara, e quem também já pensou nisso foi Hilary Duff. Em uma entrevista para a Cosmopolitan UK, a atriz tirou sarro dessa cena do filme e brincou falando que o personagem deve ter levado muitas boladas na cara durante o futebol americano para não ter reconhecido.

“Isso é tão engraçado. Talvez ele tenha sido acertado na cabeça muitas vezes durante o futebol americano?”

Olha, só podemos concordar, porque não faz nenhum sentindo. Mas tudo bem, não deixa de ser um dos nossos filmes favoritos para assistir em uma tarde de domingo, certo?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.