‘Holly Hobbie’: Ruby Jay fala sobre interpretar personagem dos anos 60 e expectativa para a estreia no Disney Channel

Inspirada em uma boneca popular dos anos 60, que costumava ser exibida em papéis de carta e cartões com seu grande chapéu azul, vestido floral e avental de retalhos, o Dinsey Channel lançará na noite desta sexta-feira, 30, a partir das 20h sua nova série live – action teen, ‘Holly Hobbie’, que será interpretada pela atriz Ruby Jay.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi, @iamrubyjay 💛 Começou a contagem regressiva para conhecer a #HollyHobbie 🌈 A estreia é nessa sexta-feira, às 20h!😍

Uma publicação compartilhada por Disney Channel Brasil (@disneychannelbr) em

A nova Holly Hobbie pode não se parecer muito com a original, mas representa tudo o que o clássico transmite: otimismo, as simples alegrias da infância, uma amizade tocante, o papel fundamental da família e a coragem de lutar por seus sonhos e convicções. Durante uma coletiva de imprensa, a atriz compartilhou qual é a parte favorita de interpretar Holly e tivemos a chance de ver como a personagem se importa com os outros.

“Uma das coisas favoritas de interpretar Holly é o quão apaixonada ela é pelas coisas. Ela ama as coisas que estão acontecendo em sua cidade [Collinsville], ela ama compor músicas, saber o que está acontecendo com seus amigos e se manter conectada. E eu me inspiro muito na forma como ela não tem medo de demonstrar seu amor pelas coisas.”

Geralmente, quando um personagem ou série ganha uma nova versão é natural que seus antigos fãs tenham curiosidade de ver como essa nova versão ficou e quem sabe matar um pouco das saudades. E Ruby espera que os fãs de Holly Hobbie gostem da versão atualizada da personagem.

“Eu espero que eles gostem do show, porque eu sinto que isso traria muitas memórias, sabe? E trazer de certa forma um de seus brinquedos de infância de volta à vida. E espero ter feito um bom trabalho ao trazer para a vida aquele personagem pelo qual eles se apaixonaram anos atrás.”

Ao interpretar uma personagem tão positiva e que sempre quer ajudar o pro´ximo e fazer a diferença no mundo, Ruby contou sobre qual o impacto que ela espera que a audiência do show sinta vindo das mensagens que o show passa.

“Eu realmente espero que os telespectadores vejam como a amizade é algo muito bom de se ter, que é algo valioso. Espero que eles saibam com o show que eles podem fazer a diferença no mundo, não importa se for grande ou pequena, se apenas impactar a cidade em que vivem ou o mundo todo, qualquer mudança é boa.”

E por último, mas não menos importante, Ruby também chegou a falar sobre o que os telespectadores podem esperar de ‘Holly Hobbie’.

“A série fala muito sobre amizade e sobre encontrar seu lugar no mundo. Holly passa por uma jornada de descobrir sobre como fazer a diferença no mundo e como ela pode fazer sua voz ser ouvida. Então eu acho que mostra sua jornada e todos os altos e baixos que acontecem no meio do caminho.”

A produção, que é original Hulu, já foi indicada a diversos prêmios internacionais e promete ser um mega sucesso aqui no Brasil também.

Os comentários estão desativados.