Influenciadora sofre assédio em shopping e Luis Mariz é agredido ao tentar defendê-la

A influenciadora Giana Mello revelou nos Stories de seu Instagram que foi vítima de assédio de um homem desconhecido em um dos corredores do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, na noite da última segunda-feira, 26.

Ela contou que flagrou um rapaz tirando fotos de seu corpo e, ao questionar o que ele estava fazendo, pediu para olhar o celular dele e viu que ele tinha feito fotos de suas pernas.

Detalhando o acontecimento, a influencer disse que estava sentada em um banco no corredor do shopping, falando ao celular, quando um homem passou e começou a tirar fotos de seu corpo.  Em seguida, ela explicou que o homem negou tal atitude e mandou mensagem de texto para o amigo, Luis Mariz, e avisou aos seguranças que não fizeram nada.

“Eles deixaram o moço ir embora, sendo que a polícia estava vindo”, explicou. “Eu comecei a falar alto com ele, brigar, chamei os seguranças, que deixaram ele sair correndo, e umas meninas foram atrás dele para tirar foto da placa do carro”, alertou.

Luis, que estava no banheiro, viu a situação, chegou dando um chute nas costas do assediador e levou um soco no olho direito como resposta.

“Eu cheguei na voadora neste filho da p***, ele me deu um socão na minha cara, mas os seguranças deixaram ele fugir. Havia cinco seguranças na porta e ninguém fez nada”, comentou ele.

A influenciadora disse que a polícia chegou ao local depois do homem ter ido embora, que foi feito um boletim de ocorrência e que vão tentar localizar a placa do carro. Após o ocorrido, e em casa, ela continuou explicando a situação:

“Estou protegida. O Luis está bem ali. Enfim, só vou terminar o assunto por aqui. […] Eu que tive que apagar as fotos porque ele dizia que não tinha. Depois fui para cima dele, chamei os seguranças e agora espero que ele seja encontrado o mais rápido possível. A polícia tem estado comigo o tempo todo, me informando que descobriu detalhes sobre o cara e me pedindo para eu divulgar o máximo que posso”, explicou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.