Internet cai em trollagem de garoto se passando por Josh Richards e TikToker comenta

Muita gente se deparou nessa semana com o que parecia ser uma foto de Josh Richards com uma garota misteriosa em um restaurante em Los Angeles. Seria Josh e Nessa Barrett? Josh estaria saindo com outra garota?

Os fãs dos TikTokers criaram diversas teorias, mas o que todos descobriram depois foi que nem era o Josh, de fato, naquela foto.

No terceiro episódio do podcast ‘BFFs with Dave Portnoy and Josh Richards‘, divulgado nesta sexta-feira, 30, que teve Nessa como convidada, o TikToker falou sobre o assunto e explicou que não era ele.

Josh: “Calma. Você viu aquilo? Você viu aquela foto minha no BOA na noite passada? Nem era eu. Eu não estava no BOA ontem.”
Nessa: “Ele estava no estúdio comigo na noite passada.”

Mas o que realmente aconteceu e quem era aquela pessoa?

Um garoto, chamado Lukas Rieger, que lembra bastante Josh, fez uma pegadinha com toda internet onde fingiu ser o TikToker, para que todos os Instagrams de fofoca achassem que Richards e Nessa estavam tendo um encontro romântico e postassem a foto.

Em um vídeo no YouTube, Lukas mostrou todo o processo da trollagem e o resultado de tudo isso.

Apesar de quase ninguém ter pensado que a garota da foto poderia ser Nessa, e sim uma outra pessoa, muita gente acreditou que era sim Josh, compartilhando a imagem por toda a internet.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.