Jared Padalecki e Jensen Ackles contam o quão emocionante foi o último dia de gravação de ‘Supernatural’

As estrelas de ‘Supernatural‘ se abriram sobre o último dia no set de filmagem!

Após 15 temporadas, a série chegará ao fim no dia 19 de novembro e é claro que nosso coração está super apertado de ter que se despedir depois de 15 anos acompanhando a história de Dean e Sam.

Em uma entrevista ao TV Line, Jared Padalecki e Jensen Ackles descreveram como foi filmar o final de ‘Supernatural‘ e relembraram os dias que antecederam as filmagens.

+ Jared Padalecki, de ‘Supernatural’, envia recado em português para os fãs e nós estamos morrendo de amores 

Ackles contou que terminar as últimas cenas da série foi “pesado“, e que ele e Padalecki saíram do personagem e deixaram alguns de seus próprios sentimentos brilharem através de Sam e Dean.

Jensen: “Não, não há choro em Supernatural! Qual é! Não é ‘This Is Us’. Não. Nós bebemos cervejas.”
Jared: “Se houve lágrimas e choro da minha parte, foram lágrimas e choros diferentes. De felicidade […] Esses quinze anos, que foram a maior parte da minha vida adulta, realmente resumiram muito do que passei antes da série e o que passei durante a série, então foi algo muito feliz”

Com rumores de que o episódio final seria mais focado sobre os personagens e seus relacionamentos, os astros também devem ter usado esse tempo para refletir sobre suas próprias experiências como atores e como série mudou suas vidas.

Então já prepare o coração para ver Jared Padalecki e Jensen Ackles vivendo Sam e Dean pela última vez.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.