Jornalista é demitida após participar de filme com Adam Sandler. Entenda o motivo!

Participar de um filme deve ser um grande passo, principalmente se você estiver em um filme com Adam Sandler, ainda mais para a Netflix. É sucesso na certa e uma grande mudança, mas, infelizmente, pode não ser uma mudança boa.

É isso que aconteceu com a apresentadora Alaina Pinto, que aparece em ‘O Halloween do Hube’. Ela, que era âncora de um telejornal em uma emissora de Boston, revelou que foi demitida por causa da comédia. Segundo o seu desabafo, ela esqueceu do contrato com a emissora.

 

“Olá amigos, eu tenho algumas novidades para contar. No começo dessa semana, eu fui despedida do 7 News. Estou postando isso porque quero ser honesta com vocês. Ano passado, eu participei de O Halloween do Hubie, recente lançamento da Netflix. E, ao fazer isso, eu sem intenção acabei violando meu contrato com a emissora e eu entendo o motivo pelo qual a gerência infelizmente optou por me despedir. Eu estou muito desapontada e triste e eu não esperava que isso fosse acontecer. Obrigada aos meus espectadores incríveis do 7 News e meus incríveis colegas na estação. Reportar as notícias para vocês todas as manhãs foi uma honra e um privilégio. Eu prometo manter contato e manter vocês atualizados no próximo capítulo da minha vida – o futuro é brilhante”, escreveu no Twitter.

No filme, Alaina faz uma participação como uma âncora fantasiada de Arlequina, a personagem icônica dos quadrinhos da DC. A norte-americana interage com uma repórter vivida por Jackie Sandler, esposa de Adam Sandler.

O filme está disponível no catálogo da Netflix.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.