Josephine Langford desabafa ao dizer que pessoas a julgam muito após sucesso de ‘After’

A divulgação de ‘After We Collided’ [After – Depois da Verdade] está a todo vapor e os atores do filme estão participando de grandes entrevistas.

E desta vez, falando cada vez mais. Em uma conversa para a Teen Vogue, Josephine Langford voltou a falar como ‘apresenta’ sua vida, sua vida pessoal é completamente privada – inclusive todos os fãs respeitam isso.

Foto/Amy Harrity for Teen Vogue

Porém, não a mídia. Na entrevista, Josephine falou sobre como “falsas suposições” a incomodam e o quanto as pessoas entendem coisas erradas sobre ela.

“Muitas pessoas se sentem assim, na verdade. Não acho que sou especial ou única por sentir isso”, falou ela. “Falsas suposições e expectativas. Uma falta de empatia ou de realmente conhecer alguém antes que comecem a fazer comentários sobre ela.”

A repórter questionou a atriz sobre quando isso começou e ela revelou que comentários vieram logo após o lançamento do primeiro filme de ‘After’, e estão interligados a ele. Apesar disso, a australiana está assumindo novos trabalhos em seu próprio ritmo, e sem pressa de deixar ‘After’.

+ Josephine Langford dá detalhes sobre como será a relação de Tessa e Hardin nos próximos filmes de ‘After’

“Eu consigo dedicar um pouco mais de tempo ao que quero fazer a seguir, e é muito bom ter o privilégio e a liberdade de poder fazer isso”, diz ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.