Josephine Langford fala sobre hate que os fãs recebem por gostarem de ‘After’

Em meio as divulgações de ‘After We Collided’ é muito comum que os atores concedam milhares de entrevistas para divulgar o projeto. E hoje (23), na Teen Vogue americana saiu um bate-papo exclusivo que eles tiveram com Josephine Langford onde a atriz falou sobre diversos assuntos, incluindo o hate que fãs de ‘After’ sofrem só por gostarem da saga.

Elenco conta se personagens chegam a viver triângulo amoroso em ‘After – Depois da Verdade’
Estrelas de ‘After’ se abrem sobre críticas ao relacionamento tóxico de Hardin e Tessa

De acordo com a intérprete de Tessa, a sociedade tem o instinto imediato de descartar o que é popular, especialmente quando as jovens estão no comando dessa popularidade, assim como foi com ‘Cinquenta Tons’ recentemente e antes com ‘Crepúsculo’. Dá só uma olhada na fala de Josephine:

“Acho que a sociedade tem um grande problema com adolescentes e vergonha. [Criticam] suas revistas, sua músicas, seus interesses e suas opiniões. Acho que adoramos envergonhá-las. E vergonha é a palavra chave, porque não é apenas um ‘Eu não gosto dessa coisa que você está interessado.’ e sim um ‘Eu não gosto dessa coisa que você está interessado e você é estúpido por gostar dela.'”

Ela ainda acrescenta um comentário dizendo que, ao contrário dos que criticam quem gosta de ‘After’, ela se sente honrada por fazer parte disso cada vez que encontra com alguma fã da obra e é tratada com muita gratidão por seu papel ter mudado a vida de várias adolescentes.

“Quando eu consigo conhecer pessoas que são fãs da história em um tapete vermelho ou em uma visita à imprensa ou na rua, eu vejo as pessoas falando sobre como elas estão tão felizes que esses livros que amavam foram transformados em filmes. É muito bom ver isso, ver o quão positivo e solidário e tão bom essas pessoas são, e como elas apoiam e encorajam você a fazer esse papel.”

Perfeita em cada uma das palavras ditas, né? Vale lembrar que com a retomada dos cinemas aqui no Brasil, ‘After – Depois da Verdade’ estreou em todo território nacional ontem (22) e você já pode conferir o filme no cinema mais próximo de você.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.