Justin Bieber se revolta com fãs que passaram dos limites e invadiram sua privacidade: “Inapropriado e desrespeitoso”

O Justin Bieber se revoltou (e com razão) com algumas pessoas que desrespeitaram sua privacidade.

Essa sexta-feira, 16, está sendo um dia incrível para Justin Bieber com o lançamento do seu novo single, “Lonely“. A música, que com certeza pegou os fãs de jeito, fala sobre a solidão e pressão sofrida pelo canadense no começo da fama, e imaginamos o quanto ele sofre com isso até hoje.

Já faz um bom tempo desde que o artista está tentando manter sua vida privada e viver ao lado de Hailey Baldwin sem pressão da mídia e dos olhos públicos. Mas algumas pessoas não entenderam isso e estão invadindo sua privacidade de um maneira surreal.

+ De acordo com jornalista, Justin Bieber fará show no Rock in Rio 2021 e em São Paulo

Na última quarta-feira, 14, Justin utilizou os Stories do Instagram para falar para fãs e paparazzis sobre o quão desrespeitoso é ter que ver pessoas do lado de fora do seu apartamento em Nova York o esperando para tirar foto ou até mesmo bisbilhotando a sua vida dentro de casa.

“Como você se convence de que é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para olhar, encarar e tirar fotos enquanto eu ando para o meu apartamento. Isso não é um hotel. É a minha casa.”
(Reprodução/Instagram)

Todos sabemos o quanto Justin é um amorzinho com os fãs, mas ele já falou à respeito das fotos tiradas no meio da rua, então imagina o quanto ele se irrita (e com 100% de razão) quando isso acontece na porta de sua casa.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.