Kylie Jenner e Taylor Swift são as jovens empreendedoras mais ricas dos EUA. Vem ver suas fortunas!

A Kylie Jenner e a Taylor Swift sãs as mulheres mais jovens na lista das empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos.

Se tem algo que gostamos de ver, é quando mulheres empreendedoras são enaltecidas seja por um comércio local ou até mesmo por uma marca mundial. Elas estão ganhando cada vez mais destaque, e a Forbes liberou a lista das mulheres empreendedoras mais ricas dos Estados Unidos.

Com nomes extremamente conhecidos na lista, como Rihanna, Lady Gaga e Kim Kardashian, dois chamaram a nossa atenção e viemos falar sobre eles: Kylie Jenner e Taylor Swift. Não é novidade para ninguém as duas estarem nessa lista, já que não é a primeira ver que seus nomes entram para o ranking, mas você sabia que elas são as pessoas mais jovens nela?

+ Kendall e Kylie Jenner têm briga física envolvendo tapas, gritaria e abandono: “Colocou o salto no meu pescoço”

Kylie está em 29º lugar por conta das suas marcas de maquiagem e skin care. Por mais que tenha se envolvido em polêmica no passado por conta de um valor falso divulgado pela Forbes, ela permanece na lista com uma fortuna de 700 milhões de dólares (R$3.912.090.000,00).

Já Taylor Swift lançou o álbum “Lover” em 2019 e marcou o comeback da carreira vendendo milhares de cópias. A cantora, que ficou em 62º lugar, precisou desmarcar show da sua turnê por conta da pandemia do coronavírus, mas não parou de trabalhar, já que lançou mais um álbum nesse tempo, o “Folklore”. A fortuna da loira está em 365 milhões de dólares (R$2.039.875.500,00).

Bem que elas poderiam doar um pouquinho pra gente, né?! rs

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.