Kylie Jenner pensa todos os dias em dar um irmãozinho para Stormi. Entenda!

A Kylie Jenner quer dar um irmãozinho/a pra Stormi mais do que qualquer coisa. 

Uma das crianças mais queridinhas de todos é a filha de Kylie Jenner e Travis Scott, Stormi Webster. A pequena tem apenas 2 anos e já conquistou a internet com a sua fofura, inteligência e classe, mas ela está crescendo tão rápido que já até começou os seus primeiros dias na escolinha.

+ Fãs estranham ausência de Kylie Jenner em aniversário de Kim Kardashian e motivo é revelado

Em um vídeo com o James Charles, Kylie comentou que está tão feliz em ver sua filha crescer, mas ao mesmo tempo a deixa triste ver tudo passando tão rápido. A empresária comentou que está louca para dar um irmãozinho ou irmãzinha para Toró – apelido dado pelos fãs brasileiros. Mas ela ainda não sabe quando isso irá acontecer, mas pensa todos os dias em ter mais um filho.

“Ela é a melhor bebê de todos os tempos. Ela é mais inteligente que usa idade. Ela tem um pouco mais que 2 anos e meio, agora. Eu estou ansiosa pra vê-la crescer, mas eu fico realmente triste ao mesmo tempo. Eu quero muito ter mais [filhos]. Na verdade, eu penso nisso todos os dias. Eu apenas não sei quando. Não estou planejando, não tenho um momento pra isso acontecer. Não tem como não querer mais.”

Nós amamos ver Stormi se divertindo com as primas, mas seria lindo ver ela cuidando de um irmãozinho/a.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.