Lauren Jauregui chora ao relembrar quando sua relação com ex-namorada foi exposta antes de se assumir

Lauren Jauregui se abriu sobre algumas polêmicas do passado e contou sobre quando seu relacionamento com sua ex-namorada foi exposto na internet, antes mesmo de ela se assumir bissexual para os fãs.

Em uma conversa super sincera com Becky G, para o podcast ‘En La Sala with Becky G‘, a cantora disse que não queria se assumir porque achava que as pessoas acreditariam nos rumores sobre ela e Cabello.

+ Lauren Jauregui fala desabada sobre as pessoas acharem que ela e Camila Cabello tiveram um caso

No entanto, ela contou que foi exposta depois que fotos dela beijando sua ex foram divulgadas na internet.

“Eu estava no casamento do meu tio em Nova Orleans e estávamos tirando fotos. Eu estava bêbada, minha namorada estava bêbada e tiramos uma foto nos beijando. Minha tia, super na inocência, postou todas as fotos da cabine de fotos em seu Facebook.”

Os responsáveis por encontrar a foto foram seus próprios fãs e Lauren contou que não ficou nada feliz com o caminho que isso tomou.

“E eu tenho fãs que são incrivelmente invasivos e eles seguiram ela, porque sabiam que ela estava com o meu tio […] e eles acharam a foto e postaram. E eles estavam postando em todos os lugares e eu fiquei, ‘meu deus, espero que isso não exploda. Espero que seja algo que só alguns fãs acharam’, e aí o Perez Hilton expôs em uma matéria e usou a foto e aí foi parar em todos os lugares”

Em um comunicado ao E! News, Perez Hilton negou ter exposto a sexualidade de Lauren.

“Eu nunca tirei Lauren Jauregui do armário. Mas se ela sentir que sim, gostaria de pedir desculpas por qualquer mágoa que isso causou. Eu compartilhei fotos dela beijando uma garota em um casamento, mas nunca comentei sobre sua sexualidade”.

Apesar de todo o momento turbulento, a cantora contou que seus pais já sabiam e a apoiavam, o que é o mais importante.

“As pessoas na minha vida já sabiam, meu pais já sabiam e eles me aceitaram. Eles valorizam mais a nossa relação do que as crenças pessoais deles.”

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.