Liam Payne comenta sobre documentário do BLACKPINK e divide opiniões entre os fandoms

Na última semana, o grupo BLACKPINK, lançou o tão esperado documentário ‘Light Up The Sky‘. No longa, nós conseguimos ver o caminho das 4 integrantes até o estrelado mundial, incluindo o treinamento para se tornar um Idol – ídolo coreano.

Esse trainee é considerado, por muitos, uma forma cruel, por levar muito tempo e ser algo extremamente cansativo e desgastante. Inclusive, no documentário, Jennie, Rosé e Jisoo descrevem a sensação de passar por esse treinamento e o quanto isso é “cruel”.

Agora, na tarde desta terça-feira, 20, Liam Payne, do One Direction, revelou aos fãs que assistiu à produção da Netflix e conheceu um pouco mais sobre o trabalho das meninas do BLACKPINK, porém, um comentário acabou gerando uma divisão entre os fandoms.

 

Na live, o astro britânico falou que também passou por uma espécie de treinee – na época do The X Factor – para entrar na boyband. No programa conseguimos ver, para formar as coreografias, treinamento vocal e preparo físico. Porém, esse comentário não foi bem recebido:


André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.