Liam Payne faz comentário hilário sobre bunda de Hero Fiennes-Tiffin em ‘After’ e enaltece o filme

O Liam Payne comentou sobre o filme “After – Depois da Verdade” (After We Collided) e fez o melhor comentário sobre a bunda do Hero Fiennes-Tiffin (Hardin Scott).

Nessa sexta-feira, 9, o cantor Liam Payne fez uma live que entrou para os Trending Topics do Twitter por conta de diversos assuntos citados na transmissão, mas um deles em específico foi o filme “After”. O dono de “Midnight” se empolgou ao falar sobre o longa e a sua sequência, já que a história é uma fanfic de seu companheiro de One Direction, Harry Styles.

Em um certo momento, ele contou que sua namorada o levou para assistir “After – Depois da Verdade” no cinema e que quando saiu percebeu que todos os personagens eram baseados no One Direction. Ele até contou que gostou do Landon e ter suas características espelhadas nele.

“Foi um filme muito atrevido, atrevido para caramba. Depois eu sai do cinema e percebi que os personagens foram baseados no One Direction. Quer dizer, foi a coisa mais engraçada do mundo. Eu fiquei sentado assistindo o filme por todo o tempo, uma hora e pouco, vendo o Hero fazendo sua parte, mas depois era sobre a gente. Por isso ela [namorada] me fez assistir o primeiro também. Eu gosto que meu personagem era o cuidadoso, meio irmão, que só quer o melhor pra todo mundo. Ele queria ter certeza que todos estavam bem.”

Liam fez questão de enaltecer seu personagem, mas afirmou que todos tem um pouco de Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) em si. Mas também parabenizou Anna Todd por ter escrito os livros e contou que irá assistir o terceiro filme assim que sair. Mas não para por aí!

“As vezes eu acho que sou o personagem principal, Hardin, mas obviamente é o senhor [Harry] Styles. Acho que todos temos um pouco de Hardin Scott em nós, o que parece estranho. O que, aparentemente foi baseado em mim, foi o senhor Landon. Parabéns para a garota que escreveu, ela escreveu enquanto estávamos juntos como um grupo… Eu assistirei o terceiro para ter certeza que Landon terá sua grande parte.”

O cantor logo falou que estava com Hero um pouco antes da quarentena e que mal sabia que iria ver a bunda do ator – cena transmitida no segundo longa da franquia – em uma tela tão grande. A gente ama esse homem!

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.