Madison Reyes revela porque prefere Luke ao invés de Nick em ‘Julie and the Phantoms’

‘Julie and the Phantoms‘ veio para deixar nosso coração quentinho com atores que nos conquistaram, uma história cativante e músicas incríveis. Um dos destaques da série é Madison Reyes, a protagonista, que prova que tem um talento inegável com apenas 16 anos.

Um dos pontos altos da série é com certeza os romances clichês que são desenrolados em cada episódio e dessa vez, de forma diferente, o menino popular da escola, Nick, acaba perdendo o coração de Julie para Luke, um dos três fantasmas. O que gera algo nada clichê e curioso.

 Falando sobre isso em uma entrevista para o Hollywood Life, Madison contou um pouco sobre como ela enxerga a sua relação com Nick e o que fez ela dedicar os seus sentimentos a Luke no final da 1ª temporada:

“Juke é todo o caminho. Eu nem gostei daquela coisa toda com Nick. Eu senti que era apenas o clichê do garoto popular e a garota legal, mas ele não gosta dela, ele gosta da garota popular. Julie pode fazer muito melhor. Julie não precisa disso. Ela é incrivelmente talentosa. Prefiro levar o fantasma do que o garoto popular que agora começa a gostar de mim porque finalmente percebeu meu trabalho. ”

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.