Marisol Nichols diz qual é sua lembrança favorita com Luke Perry e ela fará você se emocionar

Infelizmente, ‘Riverdale‘ perdeu um grande ator e não foi na ficção. Luke Perry, o Fred Andrews, faleceu após um AVC. Desde a sua morte, o elenco presta grandes homenagens e em qualquer ocasião, aproveitam para relembrá-lo.

Foto/Instagram

Desde o início, Marisol Nichols, a Hermione Lodge, foi próxima de Luke. Na primeira temporada da série, os dois eram extremamente unidos, assim como os seus personagens. Em uma nova entrevista para o ET, a atriz ainda diz que é muito difícil estar lá sem o ator e o quanto ela sente a sua falta:

 “É tão difícil porque eu ainda pego o carro no set e é a primeira coisa que penso, ele foi parte da minha primeira temporada, você sabe. Ele foi a força maior e era só você conhecer ele, Veronica, e ainda é tão difícil. Eu ainda olho duas vezes, como se fosse difícil, ainda é difícil”, contou ela ao lembrar de Luke.

Falando sobre os momentos ao lado ator, Marisol relembrou a primeira grande lembrança com Luke no set de ‘Riverdale’. Na conversa, ela descreveu o momento em que eles estavam gravando o primeiro episódio e desde o começo eles estavam lado a lado:

“São tantas, eu diria qua a minha primeira é durante o piloto que fizemos, durante a triagem e as crianças estavam sentadas na primeira fileira e eles não sabiam o que ia acontecer com ‘Riverdale’. Eu e Luke estávamos meio que sentados lado a lado e gostando de assisti-los, assistir a tela e ele se inclina para a música eles. Ele estava certo, isso era incrível”, relembrou ela.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.