O que esperar da carreira de Maisa depois de sua saída do SBT

Maisa anunciou no ultimo sábado, 3 de outubro, que não renovou seu contrato de mais de 13 anos com o SBT, e que deixará a emissora, na qual ela tinha seu próprio programa.

Mas a estrela soube fazer seu nome, e tem um carreira incrível paralela aos seus trabalhos na emissora. Maisa já atuou em vários filmes, como ‘Cinderela Pop‘, ‘Ela Disse, Ele Disse‘, baseado no famoso livro de Thalita Rebouças, entre outras produções. Além também de  manter seu canal no Youtube, com mais de 5,7 milhões de inscritos, e também de ser uma das queridinhas do mundo da publicidade no Brasil.

Bom, agora que, como ela disse, está expandindo sua carreira para novos horizontes, o que esperar do que está por vir na carreira de Maisa?

De acordo com o portal NaTelinha, do UOL, a apresentadora e atriz aceitou um contrato milionário do serviço de streaming mais assinado do mundo, a Netflix. Ainda de acordo com a publicação, ela será protagonista de um grande projeto da plataforma, além também de ir para fora do Brasil aperfeiçoar sua arte e estudar.

Esse não é o primeiro projeto de Maisa com a Netflex, a estrela já gravou um filme baseado num livro da escritora Thalita Rebouças, que é sua grande amiga, intitulado ‘Um Pai No Meio do Caminho‘, que previsão para ser lançado 2021.

Além disso, Maisa será apresentadora do reality show Cabelo Pantene, da famosa marca de produtos para cabelo, a qual ela contratada.

View this post on Instagram

Hoje é aniversário da @gisele ♡ Ela é incrível e hoje faz 40 anos! O mais legal é que ela está lançando a campanha “Viva a vida – meu melhor presente é um planeta melhor”, doando 40 mil árvores para a Amazônia! E todos nós podemos doar também para ajudar a reflorestar nosso país. @pantenebrasil , da qual eu sou embaixadora, já entrou nessa e doou mais 40 mil árvores, e o número está só crescendo!! Vamos juntos ajudar a semear esse movimento do bem? Entre no site https://vivaavida.gift/ e a partir de R$5 você já pode participar. Gisele, Parabéns pelo seu dia!! Eu amei te conhecer! Muitas felicidades!! Parabéns por essa iniciativa maravilhosa, espero que todos se sintam impactados com essa ação e doem também. ♡ @socioambiental

A post shared by +A (@maisa) on

Além disso tudo, podemos esperar algumas que Maisa apareça mais no seu canal do Youtube.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.