Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Pope ou JJ? Madison Bailey fala sobre vida amorosa de Kiara na 2ª temporada de ‘Outer Banks’

(Divulgação/Netflix)

A Madison Bailey contou como espera que seja a vida amorosa de sua personagem na 2ª temporada de “Outer Banks”.

A atriz se tornou uma das revelações desse ano com o tamanho sucesso de “Outer Banks” logo na primeira temporada. O seriado da Netflix nos apresentou um elenco incrível formado por Madison Bailey (Kiara ou Kie), Chase Stokes (John B), Rudy Pankow (JJ), Jonathan Daviss (Pope) e Madelyn Cline (Sarah Cameron). Lançada logo no começo da quarentena, a série apresenta muito mistério, drama, romance e mostra o real valor da amizade.

Muitos fãs que acompanharam “Outer Banks” ficaram imaginando a vida amorosa de Kie. No começo, a garota era a única entre os Pogues e não temos dúvidas de que cada um deles tinha um sentimento diferente pela amiga. No final de tudo, a personagem de Madison Bailey acabou beijando Pope e dividiu a opinião de quem assistiu.

+ Outer Banks: Moradores estão reclamando das filmagens da 2ª temporada. Vem entender!

As gravações da 2ª temporada foram iniciadas e o elenco já está trabalhando duro nos próximos episódios da série. Em uma entrevista para o Elite Daily, a atriz contou como espera que seja a vida amorosa de Kiara nessa nova fase do seriado, mas já imaginamos que isso tem um pouco a ver com o novo roteiro.

“Nós terminamos a primeira temporada com o Pope e a Kiara se beijando, então iremos definitivamente explorar isso na segunda temporada. Eu realmente não quero que Kiara fique com nenhum deles. Eu quero que Kiara ou encontre alguém novo ou trabalhe nela mesma. Eu gosto da amizade dela com os meninos, eu gosto que a história dela é ‘Eu tenho esses amigos homens e são pessoas que me entende’, e eu realmente não quero que ela fique com eles porque eles são amigos.”

Vale lembrar que essa opinião não é apenas de Madison, já que Chase Stokes compartilhou do mesmo sentimento um tempinho atrás. E faria sentido, já que Kie, Pope e JJ precisarão aprender a lidar com os Pogues em um número reduzido enquanto acreditam que John B e Sarah morreram na tempestade.