Produção do ‘Little Mix: The Search’ é interrompida após parte da equipe testar positivo para coronavírus

O Little Mix lançou no ultimo mês o seu próprio programa de talentos para descobrir o novo sucesso do Reino Unido, porém os planos do grupo tiveram que ser adiados devido a um grande imprevisto.

O programa, intitulado ‘Little Mix: The Search‘ divulgou uma nota na minha dessa quarta-feira, 14, anunciando que as a produção do programa tive que ser interrompida, depois que membros da equipe testaram positivo para coronavírus. Por conta disso, o programa que ia ao ar, ao vivo, no próximo sábado, 17 de outubro, teve que ser adiado para o dia 24.

“Podemos confirmar que um pequeno número de pessoas na produção do “Little Mix: The Search” testou positivo para coronavírus e agora estão se auto-isolando, de acordo com as diretrizes governamentais mais recentes. Devido ao formato do programa, decidimos adiar o programa de sábado. Existem protocolos rigorosos no local para gerenciar o Covid-19, pois a segurança de todos os envolvidos na produção é fundamental. Esperamos ir ao ar no sábado, 24 de outubro.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.