Riverdale: Skeet Ulrich, o FP Jones, se despede da série com texto emocionante

Fim de mais um capítulo em ‘Riverdale‘. Skeet Ulrich, o FP Jones, filmou sua última cena na série nesta quinta-feira, 15, e oficialmente disse adeus ao drama da The CW. Em um lindo texto de despedida – e em um cenário bem ‘South Side Serpents‘, o ator escreveu:

 

“Adeus Riverdale… Obrigado por me apresentar algumas amizades verdadeiras e a pessoas com uma linda alma. Hoje é meu último dia no set, mas essa experiência nunca vai deixar o meu coração. Obrigado a todos pelo amor e apoio”, falou.

Em fevereiro, o ator anunciou que a 4ª temporada seria a última para o seu personagem – mas, ele precisou retornar após os últimos episódios terem sido interrompidos devido à pandemia do coronavírus.

Agora, em setembro, o elenco começou a filmar novos episódios – que começarão com os três episódios que não chegaram na última temporada.

Vale lembrar que a 5ª temporada de ‘Riverdale‘ terá um salto temporal de sete anos para o futuro, então os personagens não serão mais adolescentes. Vocês estão preparados para uma nova Era?

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.