Saiu! BLACKPINK lança seu primeiro álbum estúdio com vídeo surpreendente de ‘Lovesick Girls’

A revolução começou! Depois de muita espera e ansiedade, nós finalmente temos o ‘THE ALBUM’, o primeiro disco da carreira do BLACKPINK, que até então lançava apenas EPs e singles avulsos.

Na madrugada desta sexta-feira, 2, o disco foi lançamento, incluindo os singles ‘How You Like That‘ e ‘Ice Cream‘, hit com Selena Gomez. Além disso, o álbum foi lançado simultaneamente com o clipe de ‘Lovesick Girls‘, terceiro single oficial do disco – no qual leva o nome do álbum.

The Album conta com oito faixas: ‘How You Like That‘, ‘Ice Cream’, ‘Pretty Savage‘, ‘Bet You Wanna‘, ‘Lovesick Girls‘, ‘Crazy Over You‘, ‘Love To Hate Me‘ e ‘You Never Know‘.

 

Seguindo uma estética impecável, o clipe superou a expectativa dos fãs e marcou um grande novo início na carreira de Jisoo, Lisa, Rosé e Jennie. Vem conferir:

No início de setembro, a YG Entertainment informou que o disco havia ultrapassado 800 mil cópias vendidas apenas na pré-venda. A maioria (530 mil) foi na Coreia do Sul.

A produção de quase todo o disco leva a assinatura de Teddy Park, nome bastante conhecido entre os amantes do K-Pop. Teddy é o produtor responsável por trabalhos do 2NE1 e das próprias meninas do BLACKPINK, incluindo a música “Solo” de Jennie. Ele também assina produções do Big Bang, PSY, G-Dragon, Taeyang, iKon e muitos outros.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.