Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

SBT não renova contrato de atores de ‘As Aventuras de Poliana’ e gravação da 2ª parte passa por mudanças

(Divulgação/SBT)

Os boatos de que a segunda parte de “As Aventuras de Poliana“, a “Poliana Moça”, poderia ser cancelada surgiram nas redes sociais no início dessa semana, e parece que realmente estão acontecendo mudanças nos bastidores.

Segundo O Tempo, o SBT soltou uma nota informando que não renovou o contrato dos atores da novela e que as gravações foram adiadas para 2021. Aparentemente, o ato será temporário, já que a ideia é que os atores retornem no decorrer do tempo para dar continuidade na produção iniciada antes da pandemia do coronavírus.

“O SBT informa que, devido à pandemia e por não haver uma data exata sobre a vacina para a Covid-19, decidiu retomar as gravações da novela ‘As Aventuras de Poliana’ apenas em 2021. O elenco da trama já foi avisado que seus contratos não serão renovados.”
+ Fãs de ‘Chiquititas’ estão com medo de serem presos. Vem entender e ver os melhores memes dessa confusão

Atores já responderam para a imprensa confirmando a informação, mas revelando que estão na esperança de que a segunda parte de “As Aventuras de Poliana” aconteça em 2021, como planejado pelo SBT. O UOL informou que cortes serão feitos nos roteiristas, que ainda estão trabalhando para que seja possível gravar após agosto de 2021.

A produção foi iniciada e até cenas dos capítulos foram liberadas logo após o término da primeira fase da novela. Os atores haviam mudado o visual para dar um ar de adolescente em seus personagens, mas tudo acabou sendo impactado por conta da pandemia

Já estamos com saudade de ver Poliana (Sophia Valverde), João (Igor Jansen), Luigi (Enzo Krieger), Eric (Lucas Burgatti), Kessya (Duda Pimenta) e todos os outros personagens nas telinhas.