Se você amou ‘Emily em Paris’, você com certeza precisa maratonar essas séries

Vamos ser honestos, você maratonou ‘Emily em Paris’ em um dia, né? E agora está contando os segundos para descobrir o que vai acontecer na segunda temporada, especialmente depois daquele momento de angústia e revira-volta amorosa que aconteceu no último episódio. Mas, vai demorar um pouco para a história retornar.

E para te preparar para a nova temporada, existem muitas outras séries por aí que definitivamente vai fazer você ficar obcecado e pronto para viver uma história louca, como a de Emily. De clássicos antigos a alguns títulos novos que você provavelmente ainda não deu uma chance, essas séries farão você ficar “eu quero isso pra minha vida” com todo o drama e moda que eles trazem.

Vem descobrir quais são:

Younger

O criador de Emily em Paris, Darren Star, tem outro trabalho que você vai adorar depois de terminar o romance parisiense. Younger segue Liza Miller enquanto ela tenta alavancar sua carreira. No entanto, quando ela mente sobre sua idade para conseguir seu papel dos sonhos, ela não só precisa descobrir como interpretar o papel, mas também ter certeza de que seu segredo não será revelado. Além disso, temos Hilary Duff na série, e o quão incrível é isso?

 

Sex and the City

Junto com Younger, Darren também criou ‘Sex and the City‘. Essa série mudou a televisão norte-americana e você, com certeza, precisa assistir. A história segue Carrie e suas melhores amigas de Nova York enquanto elas abordam o amor, a moda, a carreira e o sexo. Se você ainda não viu esse programa, ele é realmente imperdível para qualquer amante de Manhattan.

 

Gossip Girl

Falando em Nova York, não podemos esquecer de ‘Gossip Girl‘. Se moda e drama continuam sendo sua paixão, então você definitivamente vai querer assistir essa série. Siga os adolescentes da classe alta do Upper East Side enquanto a misteriosa Gossip Girl compartilha todos os seus segredos.

 

The Carrie Diaries

The Carrie Diaries‘ é o primeiro capítulo de como é se mudar para Nova York. A história mostra como Carrie encontrou seus melhores amigos e começou sua carreira na big apple. Acredite no que eu estou dizendo, você ficará apaixonado desde o momento em que começar a série. Maratone, agora!

 

Katy Keene

Situada no mesmo universo de Riverdale, Katy Keene está se preparando para iniciar sua carreira como estilista de moda e tem as melhores amigas lá para ajudá-la a navegar na loucura da vida da moda em Nova York. Além disso, temos Lucy Hale vivendo a indomável Katy Keene.

 

Hart of Dixie

Alguns dos momentos mais engraçados de ‘Emily em Paris’ é a forma de choques culturais entre Emily e os costumes franceses. E ‘Hart of Dixie‘ também é uma comédia sobre um peixe fora d’água em uma cidade nova. A história gira em torno da médica de Nova York, vivida por Rachel Bilson, se mudando para uma pequena cidade do Alabama. Seguindo os caminhos de Emily, Zoe é obstinada, imperfeita, inteligente e curiosa.

The Bold Type

Bom, muitos de nós estamos fora do escritório, então vamos sobreviver com as brincadeiras de colegas de trabalho encontrando séries como ‘Emily in Paris’ e ‘The Bold Type‘. Aliás, isso serve como uma motivação. A série da Freeform concentra-se em três membros da equipe de uma revista feminina. O tipo Bold é tão brilhante quanto as páginas de uma revista. Claro, está alguns graus fora da realidade – mas é super divertido de assistir. Sem falar do elenco que é incrível.

 

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.