Selena Gomez será uma das homenageadas pelo GRAMMY Latino 2020

Apesar do GRAMMY Latino ser uma premiação voltada para os artistas propriamente latinos – incluindo diversos brasileiros em seus indicados, na edição desse ano eles homenagearão ninguém mais e ninguém menos que nossa querida Selena Gomez.

De acordos com informações divulgadas pela própria academia da premiação, apesar de não ser latina, Selena será homenageada no evento “2020 Leading Ladies of Entertainment” por todos os seus anos de trabalho no mundo da música, do cinema e (principalmente!) pelos seus trabalhos sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

¡Felicidades @selenagomez! 🎶👏 Leading Ladies of Entertainment 2020 #LatinGRAMMY

Uma publicação compartilhada por The Latin Recording Academy (@latingrammys) em

O evento onde ela será homenageada ocorrerá virtualmente no dia 17 de setembro, uma terça-feira, sendo esse o segundo evento da semana que a academia dedicará para a premiação de 2020. Além de Selena, o evento também homenageará Gloria ‘Goyo’ Martínez, Angela N Martínez e María Elena Salinas. Não se sabe ao certo como será a participação de Selena, mas é bem provável que a atriz e cantora faça um discurso e performe algum de seus últimos singles.

itsfirmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Os comentários estão desativados.