The CW libera primeiras imagens da primeira ‘Batwoman’ negra e elas são incríveis

O novo começo! Na tarde desta segunda-feira, 26, a The CW divulgou as primeiras imagens oficiais da atriz Javicia Leslie como Batwoman – anteriormente a atração era liderada por Ruby Rose.

As fotos são surpreendentes e mostram a primeira Batwoman negra. Javicia, a protagonista, tinha comentando sobre as mudanças necessárias na heroína.

Ela gostaria celebrar o cabelo natural e curvas. Assim, o novo uniforme deixa o cabelo da heroína bem esvoaçante e uma grande representatividade.

Vem conferir as primeiras fotos:

“Ryan Wilder está prestes a se tornar a Batwoman. Ela é carismática, bagunceira, um pouco desastrada e indomada. Ela também não é nada parecida com Kate Kane, a mulher que vestiu o bat-traje antes dela. Com ninguém em sua vida para vigiá-la, Ryan passou anos como traficante de drogas, se esquivando da DPGC e mascarando sua dor com hábitos ruins. Hoje Ryan vive em uma van com sua planta. Uma garota que poderia roubar leite para um gato de rua e também te matar com as mãos limpas, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente qualificada e descontroladamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Selvagem. Apaixonada. Falível. E não faz muito o estilo do herói americano estereotipado”.

No Brasil, Batwoman é transmitida pela HBO.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.