Todos estão confusos e chocados com a idade da personagem de Lily Collins em ‘Emily em Paris’

A Lily Collins contou a idade de sua personagem em “Emily em Paris” (Emily in Paris) e deixou todos extremamente confusos.

Nas últimas semanas, uma série nova chegou à Netflix e conquistou fãs ao redor do mundo. “Emily em Paris” acompanha uma jovem (Lily Collins) que trabalha com estratégias de redes sociais em uma grande agência e acaba substituindo sua chefe na transferência feita para Paris – a qual ela passa por vários perrengues.

+ Emily em Paris: Lucas Bravo diz se Gabriel deveria ficar com Emily ou Camille

Todos que assistiram, sentiram vontade de viver na pele da protagonista mesmo com as dificuldades que ela passou na França. Mas o a dúvida que não queria calar é: quantos anos Emily tem? Em uma entrevista para a Vogue britânica, Lily Collins chutou uma idade aproximada e deixou todos extremamente confusos.

“Eu não acredito que tenhamos dado um número específico para a sua idade, mas eu acredito que ela acabou de sair da faculdade. Talvez esse seja o seu primeiro ano após a formatura. Eu quero dizer que ela tem aproximadamente 22. Ela teve experiência suficiente em sua agência em Chicago para ganhar o respeito de sua chefe. Ela é muito inteligência e inovadora, e essa não é a primeira vez que ela faz isso. Ela foi para a faculdade pra isso e completou seu estágio.”

Amiga, tem algo de errado nisso. A internet acredita que Emily tem cerca de 28 anos, já que é muito difícil ter tanta confiança do chefe aos 22 anos a ponto de o substituir em uma transferência. Além do mais, sua personagem tem mestrado em marketing, o que significa que ela deveria ter se formado na faculdade com apenas 19 anos. Qual a chance?

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.