Tudo o que você precisa saber sobre o novo spin-off de ‘Pretty Little Liars’

Preparem-se, Liars. Há uma nova série chegando à cidade e repleta de mistérios. É isso mesmo, nós teremos outro spin-off de Pretty Little Liars. Intitulado como ‘Pretty Little Liars: Original Sin’ – na tradução livre ‘Pecado Original’. A nova série da HBO Max promete fortes emoções aos fãs fieis das nossas garotas favoritas.

As mentiras não serão as mesmas quando voltarmos ao nosso mundo favorito de Rosevood, mas com certeza será interessante graças ao criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa. Ele será o responsável por trazer a série de volta, mas espera, o que podemos esperar desse novo spin-off?

O spin-off de Pretty Little Liars está realmente acontecendo?

Sim, a grande notícia foi anunciada em 24 de setembro com um vídeo misterioso postado na página oficial de Pretty Little Liars. A nos deixou uma pequena mensagem agradável, “Não é o que você pensa, vad***”, antes de revelar o nome oficial do programa, Pretty Little Liars: Original Sin.

 

Sobre o que será ‘Pretty Little Liars: Original Sin’?

Embora você possa estar pensando que estamos voltando a Rosewood, na verdade, estamos indo para um lugar completamente novo desta vez.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – um novo grupo de Little Liars – se encontram atormentados por um assaltante desconhecido e ele obriga elas a pagarem pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas. Bom, como pelos seus próprios.

A série terá o drama da série clássica com um toque de terror, e dessa vez, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Little Liars.

Alguém da série original está voltando para o spin-off?

A cidade não é a única coisa que está mudando. O criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está co-escrevendo a série com Lindsay Calhoon Bring. Os dois trabalharam em ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘. Os produtores adiantaram que, infelizmente, não teremos as nossas Liars, mas não negou a possibilidade de personagens marcantes.

“Somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original com respeito e fazer algo diferente”, falou o co-produtor ao The Hollywood Reporter. “Então, estamos nos aproximando do ‘suspense’ e o terror nesta nova etapa. Ela honrará o que os fãs amaram na série de sucesso, enquanto novos elementos e inesperadas situações se aproximam.”

 

 Até o momento, a série não possui uma data de estreia ou até mesmo um elenco. Mas, de acordo com os próprios produtores, não levará tanto tempo. Em breve teremos mais informações sobre esse novo ciclo de ‘Pretty Little Liars‘. Fiquem atentos no ‘A Febre‘.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.