Tyler Posey teve a melhor ideia para uma possível continuação de ‘Teen Wolf’ e queremos pra hoje!

Nós nunca superamos o fim de ‘Teen Wolf’. A série de Jeff Davis, com certeza, marcou uma geração de fãs ao redor do mundo. A produção da MTV se tornou um sucesso mundial e ao todo foram 6 temporadas e 7 anos de muitas lembranças e aventuras.

+ Elenco revela que ‘Teen Wolf’ merecia outro final e Tyler Posey alimenta rumores sobre spin-off: “Estamos prontos”

Desde o fim em 2017, sempre sonhamos uma possível nova história ou até mesmo um spin-off, até mesmo por ainda termos algumas dúvidas referentes as criaturas sobrenaturais da série.

+ Tyler Posey provou ser o maior fã de ‘Teen Wolf’ na quarentena e nós te contamos o porquê 

No início do 2ª semestre, Tyler Posey foi o responsável pela reunião com o elenco. Ele explicou que desde 2017 ele está tentando reunir os atores e finalmente conseguiu. Embarcando de volta para Beacon Hills, o ator revelou que está reassistindo a série na quarentena. E agora, durante uma entrevista para o ET, o ator contou um pouco de como seria essa continuação e nós estamos impressionados:

“Eu tive, uma noite, uma ideia de Scott McCall indo para a faculdade e apenas sendo um lobisomem normal dentro do mundo.”, falou ele sobre um possível spin-off da série.”

Para não esquecer a ideia, o ator correu para falar com o produtor e diretor da série, Jeff Davis, e adivinhem só: ele adorou a ideia. E diferente do que estávamos acostumados, a nova história teria uma pegada mais engraçada e envolveria o futuro dos personagens:

“Eu gravei uma mensagem de voz de três minutos e enviei para [o produtor executivo] Jeff Davis e ele achou hilário, mas é uma ideia completamente diferente. Não é sério, é muito engraçado. Minha ideia era que em Beacon Hills há um monte de coisas sobrenaturais acontecendo, mas há muitas coisas sobrenaturais acontecendo no mundo inteiro – e nós realmente não sabíamos disso.”, explicou.

Para finalizar, ele explicou como estaria Beacon Hills e a explicação de todos estarem confinados na pequena cidade:

“Estávamos confinados em Beacon Hills, e Beacon Hills era como um novato em conter o sobrenatural. Então, quando Scott vai para o mundo real, ele vê como todo mundo lida com coisas sobrenaturais e como eles fizeram um trabalho muito melhor do que Beacon Hills. E Los Angeles é como, “Oh sim, temos coisas sobrenaturais acontecendo o tempo todo.” E Scott disse: “Não sei o que diabos vocês estavam fazendo”. Seria mais uma coisa cômica, mas não acho que isso vá acontecer.”, finalizou.

André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.