Você não vai acreditar quem foi a última pessoa que o Noah Schnapp viu antes da quarentena

O Noah Schnapp contou quem foi a última pessoa que ele viu antes da pandemia e nós amamos essa amizade. 

A 4ª temporada de “Stranger Things” começou a ser gravada em fevereiro/março e precisou ser interrompida por conta da pandemia do coronavírus. Os atores foram para suas casas passar esse tempinho com a família e se protegendo, mas antes mesmo da quarentena começar, Noah Schnapp (Will Buyers) encontrou uma pessoa que todo mundo adora.

+ Rolê aleatório! Noah Schnapp reage ao ser questionado se namora com Dixie D’Amelio

Em uma nova entrevista da GQ, o ator do seriado da Netflix revelou que a última pessoa que viu antes do isolamento foi Charli D’Amelio. Enquanto contava como conheceu a TikToker, Noah Schnapp falou que gravou uma parceria com ela e que a influenciadora foi seu último contato pessoalmente antes de tudo acontecer.

“Ano passado, um ano desde hoje, quando ela estava começando a ficar famosa, eu entrei nas DMs dela e disse ‘oi, você parece legal, deveríamos sair’. Ela morava em Connecticut, perto de mim, e ela respondeu ‘Noah, como vai?’. Pegamos o Snapchat do outro, começamos a conversar e meses depois fizemos uma parceria. E fato divertido, ela foi a última pessoa que eu vi antes da quarentena acontecer.”

No vídeo, o ator contou que chamou algumas pessoas para gravarem com ele pro canal do Youtube. Será que Charli é uma delas novamente? Confira a entrevista:

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.