Você pegou todas essas referências do ‘Fine Line’ no clipe de ‘Golden’, do Harry Styles?

Harry Styles parou o mundo ontem, 26, com o video-clipe impecável de ‘Golden’. A produção, que é era uma das mais aguardadas do álbum, se tornou o vídeo mais rápido do cantor a alcançar 10 milhões de visualizações – em poucas horas.

Além da linda viagem pela Itália, o visual surpreendente e luvas Gucci para completar o figurino, os fãs não conseguiram deixar de notar as referências ‘Fine Line’. Isso mesmo, Harry colocou os seus últimos 3 vídeos em um único e você não percebeu.

Vamos começar pelo local: Harry simplesmente estudou todos os lugares dos seus video-clipes. ‘Eroda’ fica localizada entre a Irlanda e a Grã-Bretanha e é descrita no site Visit Eroda como: “Um local de beleza natural inesquecível e inconfundível dourada. Ela possui falésias deslumbrantes que dão no mar. Na terra, colinas onduladas com grama formam a maior parte do território com um sol dourado no verão”.

 

Adore You

Estamos de volta a ‘Eroda’.  A estrela do vídeo de ‘Adore You’ foi o peixe, no qual o cantor se tornou amigo. De acordo com a história, Harry o soltou no oceano para ser livre. Agora, ele está de volta ao mar (embora em um lugar completamente diferente) e olhando para a água enquanto o ângulo da câmera olha para ele, o que muitos consideram ser seu melhor amigo, o peixe. O enquadro, por sinal, está em formato olho de peixe.

Foto/Reprodução

‘Adore You’ foi um vídeo mais sombrio, tanto em seu tema quanto na iluminação – comparado ao de ‘Golden’. O novo trabalho do cantor é bastante otimista e positivo – lembrando o verão, então ele encontrou seu amigo peixe ao longo da linha em circunstâncias mais felizes e isso mostra que Harry está em lugar mais feliz. Assim como as estações [‘Golden’ é verão e ‘Adore You’ é inverno].

Falling

Uma das faixas mais emocionantes de ‘Fine Line’ é ‘Falling’, onde escutamos Harry falar como é se apaixonar muito por alguém e é claro que o video-clipe não seria nada simples. Pelo contrário, Harry trouxe a sensação de estarmos imerso em uma obra de arte.

Nós conseguimos ver o cantor tocando piano, submergindo lentamente na água, com a imagem dele mergulhando com os braços no ar, a mesma posição em que ele está nadando no vídeo ‘Golden’.

Foto/Reprodução

Outra menção sobre felicidade, dessa vez ele está em águas brilhantes e coloridas, além de conseguirmos ver uma expressão mais calma em seu rosto – como se estivesse aproveitando algo.

Outros estão apontando que há uma cena muito semelhante do rosto distorcido de Harry no reflexo da água e em um vidro de ambos os vídeos Os fãs parecem (concordar) que o álbum e os vídeos lançados traçaram uma progressão na mentalidade do cantor, de um humor mais sombrio a uma conclusão mais brilhante e alegre. A felicidade está dentro de você.

Foto/Reprodução

Lights Up 

‘Lights Up’ foi a primeira faixa e vídeo que Harry Styles lançou para dar início à era ‘Fine Line’ e foi um sucesso instantâneo. Inclusive, a letra e o vídeo possuem uma teoria sólida sobre ‘Golden’. Um fã rastreou a evolução dos vídeos e apontou:

“O fato de que os videoclipes ficaram cada vez mais brilhantes, mostram o sentido que a música tem: “vamos iluminar até estarmos dourados”, falou. “O Harry é como as estações. Golden é sbre isso.”, concluiu.

Foto/Reprodução
André Luiz Freitas

EDITOR DE CINEMA/TV - E aí, que tal falarmos sobre música, série e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_

Os comentários estão desativados.