Você sabia que o nome do Noah Schnapp quase foi outro completamente diferente?

O Noah Schnapp contou que quase teve outro nome e você não fazia ideia qual seria. 

Quando estão tendo filhos, muitos pais já tem o nome dos sonhos definido e não precisa pensar duas vezes antes de dá-lo aos pequenos. Mas não podemos negar que tem alguns que ficam em dúvida entre nomes e acabam chegando em uma resposta na hora do nascimento. Isso quase aconteceu com Noah Schnapp, de “Stranger Things“.

O intérprete de Will Buyers no seriado da Netflix com certeza é uma das maiores revelações dos últimos anos e já estamos apaixonados pelo filme de comédia que Noah Schnapp fez ao lado de Adam Sandler, “O Halloween de Hubie” (Hubie Halloween). Mas você já imaginou se o nome do ator não fosse esse?

+ Rolê aleatório! Noah Schnapp reage ao ser questionado se namora com Dixie D’Amelio

Na última sexta-feira, 23, o ator liberou um vídeo no Youtube respondendo perguntas de fãs e foi questionado qual seria o seu nome caso ele pudesse trocar. Ele contou que não trocaria, mas logo antes de nascer, o seu pai queria colocar o nome de Dylan. Quem aí acha que combinaria Dylan Schnapp com esse rostinho?

“Eu provavelmente não trocaria o meu nome mas, fato engraçado, antes de eu nascer, meu pai queria colocar o nome de Dylan, então meu nome quase foi Dylan.”

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.