Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Zion Moreno anuncia sua saída do elenco de ‘Control Z’ e os fãs não estão nada satisfeitos

Esteban Calderón

A segunda temporada de ‘Control Z‘ vai rola, porém com um grande desfalque no elenco!

A atriz Zion Moreno, que interpretou Isabela na série, anunciou que não estará no elenco da segunda temporada, e parece que ela estará no reboot de outra produção muito esperada.

Há rumores que Zion estará na nova produção da icônica ‘Gossip Girl‘, produzida pela HBO Max, e esse seria um dos principais motivos para que ela não renovasse seu contrato com a Netflix para a segunda temporada de ‘Control Z‘.

A atriz escreveu um lindo texto agradecendo todos os fãs da série, e falou que definitivamente esse trabalho mudou sua vida, porém decidiu ficar ao lado de sua família no momento difícil que o mundo está passando, a segunda temporada da série já está em produção.

https://www.instagram.com/p/CGUpTUVFmyL/

 

“Este ano, o Control Z mudou minha vida. Foi uma experiência única cheia de amor e magia. No entanto, depois de muito pensar, tomei a decisão pessoal de ficar mais perto de casa nestes tempos incertos e, portanto, embora doa muito, não voltarei para a segunda temporada. Agradecimentos infinitos a Netflix por todo o apoio e por confiar em mim para contar a história da Isabela. Sempre carregarei sua força e determinação comigo. Espero que um dia eu possa ser mais parecida com ela. A vocês que assistiram a série e a receberam com tanto apoio, muito obrigado. Não estaríamos nesta posição se não fosse por vocês. Nunca terei palavras suficientes para te agradecer. E para minha família Control Z: Eu estarei torcendo por eles e estou muito animado para ver o que vem na próxima temporada! Eles serão um sucesso – eu sei disso na minha alma!”

Obvio que os fãs não ficaram nada satisfeito com a saída de Zion, que segundo eles era a ‘Dona da série’, e logo foram para as redes sociais reclamar. Confira abaixo: