5 looks super fashion de Any Gabrielly para se inspirar

Any Gabrielly foi um dos nomes que marcou presença na último São Paulo Fashion Week. A cantora participou através de uma live, onde contou sobre sua aproximação com a moda, o quanto isso é importante em sua vida e carreira e, principalmente, como usar as roupas para se expressar.

“Eu definitivamente quero mostrar para as pessoas que todo mundo tem o seu lugar, todo mundo tem o seu propósito e cada um traz pra esse mundo uma coisa especial”, contou Any.

Considerada um ícone fashion, Any sempre teve um contato muito forte com a moda e sempre arrasa nos looks nas redes sociais e eventos, então separamos os cinco looks mais fashions da cantora para você se inspirar.

Inspirações tropicais e mangas bufantes

Reprodução: (Mateus Aguiar)

Any Gabrielly arrasou como uma das apresentadoras do Meus Prêmios Nick 2020. Para a ocasião especial, a cantora escolheu, junto a seu stylist Caio Gobbi, um vestido do estilista brasileiro Vitor Zerbinato, da coleção SS21.

O mini vestido leva uma estampa tropical inspirada em tucanos e folhagens do Brasil, com uma faixa marcando a cintura e mangas bufantes, seguindo várias tendências do verão.

“Um detalhe que me chamou atenção e que eu achei que fez toda a diferença foi a modelagem nas mangas, que são amplas com pregas, bem volumoso. Além de estar super em alta, deu um empoderamento a mais para a Any, mostrando a mulher que ela é”, contou Caio.

Tubinho preto

Reprodução: (Adalto Jr)

O lançamento do novo perfume da Yves Saint Laurent aconteceu de forma virtual no meio deste ano e teve a cantora como uma de suas convidadas especiais. Para montar um look surpreendente, ela e seu stylist se inspiraram no desfile de verão 2017 da grife e trouxeram um tubinho preto com base de couro e um clutch.

“O vestido é Tufi Duek, com clutch da Yves Saint Laurent e escarpin da mesma marca. O look inteiro foi composto por uma junção de peças Saint Laurent vintage garimpadas, com um vestido de base de couro. O grande desafio foi conseguir transmitir a estética de uma marca sexy e uma inspiração atemporal! Tubinho preto sempre está em alta!”, explicou o stylist.  

Animal print, corrente de elos e óculos

Reprodução: (Mateus Aguiar)

Neste ano, a ídola teen completou 18 anos e, para comemorar, fez uma surpresa incrível para seus fãs: o DezoitAny! No vídeo em formato de documentário, Any contou sua história, passando por todas as etapas de sua vida e carreira, além de se deparar com convidados surpresa e depoimentos importantíssimos!

Na primeira fase, Any usou um look incrível inspirado no musical do ‘Rei Leão‘, primeiro trabalho grande da artista, onde atuou como Nala.

“Montamos essa composição com animal print, que está super em alta e funcionava muito bem com nossa inspiração. Para montar o look e deixar ele ainda mais estiloso, combinamos com uma corrente de elos e um óculos de strass da Gucci”, contou Caio.  

Sobreposição de camiseta e vestido em camadas

Reprodução: (Mateus Aguiar)

Ainda para o especial DezoitAny, a integrante do Now United arrasou em uma sobreposição de peças, juntando uma camiseta de ‘Os Goonies‘ (The Goonies) e um vestido mais moderno, com camadas e transparência, de Eduarda Galvani Atelier.

Segundo seu estilista, Caio Gobbi, a ideia foi trazer uma Princesa Moderna, inspirada em ‘Os Goonies‘. A composição mostrou que vale, sim, se aventurar nas sobreposições e que dá para montar um look elegante juntando peças mais clássicas com modernas.

“As camadas de tule na cor vinho do vestido deram um toque especial para o resultado final. Foi exatamente o efeito que nós queríamos, bem princesa, mas super descolada”, completou o stylist.  

Look preto e branco, com bustier recortado e saia em camadas

Reprodução: (Mateus Aguiar)

Também para o especial de aniversário, Any Gabrielly trouxe, para o momento final do vídeo, um look inspirado em um Smoking, preto e branco.

“A ideia era trazer o conceito de um smoking pós moderno, com recortes e muitas camadas. É uma versão moderna e mais princesa do clássico preto e branco. Colocamos um bustier desenhado e bem recortado de Vitor Zerbinato junto com uma saia em camada de tule e seda. Isso deu um efeito incrível para o look e dá muito para se inspirar! É a prova de que dá para construir uma composição moderna com uma inspiração tradicional”, completou Caio.  

Qual desses looks é o seu favorito?

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.