7 séries para assistir se você gostou de ‘Dash & Lily’

Dash & Lily’, é uma nova série da Netflix, de oito episódios que tem o tema natalino, e percorre o cínico Dash (Austin Abrams) e a otimista Lily (Midori Francis), que trocam confidencias de seus desafios, sonhos e desejos, em um caderno, além de se aventurarem por toda a cidade de Nova York, descobrindo que têm mais em comum do que eles esperavam.

A série conta com o maravilhoso Nick Jonas como o produtor, e  em um dos episódios, tem até a participação dos Jonas Brothers.

Recentemente, ‘Dash & Lily‘ foi renovada para uma segunda temporada e deve estrear no natal de 2021! Enquanto a nova temporada não sai, separamos 7 série que você deve assistir, se você gostou tanto das aventuras de Dash e Lily. Confira abaixo:

Feliz Natal e Tal (Netflix)

Dash & Lily‘ não é a primeira tentativa da Netflix de uma série centrada no Natal. Na verdade, eles também se aventuraram pelo mundo no ano passado. ‘Feliz Natal e Tal‘ (Merry Happy Whatever), centrado nos dramas e risos da família Quinn, conta com a presença das maravilhosa Ashley Tisdale e Bridgit Mendler no elenco, e é a série perfeita para assistir depois de ‘Dash & Lily‘, porque gira em torno das férias e da importância da família.

Deixe a Neve Cair (Netflix)

Baseado no romance de férias escrito por Maureen Johnson, John Green e Lauren Myracle, ‘Deixe a Neve Cair‘ (Let it Snow) segue diferentes grupos de adolescentes enquanto eles navegam em suas complicadas vidas amorosas e amizades no meio de uma tempestade de neve aleatória na véspera de Natal.

Embora não seja um programa de televisão, ‘Deixe a Neve Cair‘ é o filme perfeito para assistir depois de ‘Dash & Lily‘ porque tem todas as mesmas coisas acontecendo. De amigos de longa data percebendo seus sentimentos um pelo outro a novos romances.

Anne com E (Netflix)

Inspirada não apenas por um livro clássico, mas também por uma série de filmes, ‘Anne com E‘ (Anne with an E) conta a história de Anne, uma jovem órfã que viveu no final dos anos 1980, e que acidentalmente foi enviada para uma fazenda para ajudar um casal de idoso, mas acabou encontrando a família que ela sempre sonhou. A série foi ao ar originalmente na CBC e a Netflix obteve os direitos internacionais e foi cancelada após sua terceira temporada.

Embora ‘Dash & Lily‘ e ‘Anne com E’ certamente não se passam no mesmo período, elas ainda têm muito em comum, pois ambas centram suas histórias em torno da importância de encontrar o amor incondicional.

Namorado de Natal (Netflix)

Hollywood não é a única indústria cinematográfica a revelar histórias emocionantes em torno do natal. A primeira temporada de ‘Namorado de Natal‘ (Home for Christmas), gira em torno de Johanne, que está determinada a encontrar um namorado para levar para casa no Natal, para que ela não passe mais um feriado sozinha com sua família.

Schitt’s Creek (Amazon Prime Video)

Schitt’s Creek‘ deixou de ser uma série do qual ninguém ouviu falar e passou a dominar o mundo, quando ganhou vários prêmios no Emmy Awards 2020. Criado pela dupla pai e filho, Eugene e Daniel Levy, ‘Schitt’s Creek‘ segue a rica família Rose em sua mudança para a cidade decadente de Schitt’s Creek depois de descobrirem que faliram.

Embora possa não parecer que ‘Schitt’s Creek‘ e ‘Dash & Lily‘ tenham muito em comum, as duas séries na verdade têm muito em comum. A maior semelhança é que ambas as séries apresentam um incrível casal gay pelo qual todos se apaixonarão.

Um Natal Nada Normal (Netflix)

A nova série da Netflix, ‘Um Natal Nada Normal‘ (Over Christmas), segue Basti, um músico que tenta seguir em frente com sua carreira na cidade grande com sucesso moderado. Durante as férias de Natal, ele vai para Eifel visitar sua família, para comemorar o Natal, além de rever velhos amigos. Durante a viagem, ele descobre que não existe apenas uma festa de Natal lhe esperando no local, já que seus pais, Brigitte e Walter, tem más notícias para ele. Isso porque o seu irmão, Niklas, está agora em um relacionamento com a ex-namorada de Basti, Fine, o que leva a uma série de problemas entre os dois irmãos e seus amigos. Felizmente, sua avó Hilde e seu velho amigo o apoiam.

Eu Nunca… (Netflix)

Vagamente inspirado na vida real da atriz Mindy Kaling enquanto crescia, ‘Eu Nunca…‘ (Never Have I Ever) acompanha Devi, uma jovem adolescente índia-americana que tenta navegar no mundo da montanha-russa do ensino médio. Determinada a compensar seu desastre no primeiro ano, Devi busca fazer com que o garoto da escola se apaixone por ela.

Além de centrar-se na complicada vida amorosa de adolescentes, ‘Dash & Lily‘ e ‘Eu Nunca…‘ prestam atenção especial às amizades platônicas que mostram o poder das amizades.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.