8 novos atores entram para a 4ª temporada de ‘Stranger Things’. Vem conhecer seus personagens!

A 4ª temporada de “Stranger Things” terá pelo menos 8 rostinhos novos!

Após ter tido as gravações interrompidas por conta da pandemia, “Stranger Things” finalmente voltou para produzir a 4ª temporada que promete muito mais mistério evolvendo os personagens principais, Eleven (Millie Bobby Brown), Will Buyers (Noah Schnapp), Mike Wheeler (Finn Wolfhard), Dustin Henderson (Gaten Matarazzo) e Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin).

Novos atores foram escalados para essa temporada e a Variety revelou como será o personagem de cada um deles e sua importância na continuação da história. Temos certeza que você irá se apegar em alguns apenas pela descrição!

+ Noah Schnapp defende Charli D’Amelio após TikToker receber ameaças de morte

ELENCO REGULAR

Jamie Campbell Bower será Peter Ballard, um homem que trabalhará no hospital psiquiátrico de Hawkins, mas que está cansado de ver as injustiças e brutalidades que acontecem por lá. Já Eduardo Franco interpretará Argyle, um rapaz que trabalha no Surfer Boy Pizza e que adora uma diversão, tanto que será um dos amigos de Jonathan.

Enquanto isso, Joseph Quinn será Eddie Munson, um metaleiro que será o líder do clube de D&D na escola. Ele fará parte de um dos principais mistérios da 4ª temporada de “Stranger Things“. E Robert Englund viverá Victor Creel, um homem que cometeu um assassinato nos anos 50 e ficou preso no hospital psiquiátrico.

PAPÉIS RECORRENTES

Tom Wlaschiha será Dmitri, um guarda russo que acaba se tornando amigo de Hopper. Já Sherman Augustus interpretará o tenente Sullivan, um homem que entende todo o mal que acontece em Hawkins e acredita que saberá combater tudo isso.

Mason Dye viverá Jason Carver, um atleta popular da escola, rico e com a vida perfeita, mas tudo muda quando as ameaças da cidade começam a impactar em sua vida. Nikola Djuricko será Yuri, um contrabandista russo totalmente imprevisível.

Leticia Annes

Editora do Febre Teen Insta/Twitter: @le_annes

Os comentários estão desativados.