Acampamento de verão da família de Jennifer Lawrence é incendiado: “Estamos devastados”

A família de Jennifer Lawrence está sofrendo depois que um incêndio terrível devastou o acampamento de verão para crianças administrado por eles em Simpsonville, Kentucky.

Segundo o TMZ e depois confirmado através de um comunicado, o acampamento Camp Hi-Ho, da família de Jennifer Lawrences, teve parte de suas construções acidentalmente incendiada.

Atualmente administrado pelo irmão da atriz, o acampamento estava sem nenhuma criança, e o celeiro incendiado abrigava um escritório, com lembranças do lugar, baias para seus cavalos e uma área de equitação coberta, uma parede de pedra, mostra de vida selvagem nativa, área de artesanato e garagem com equipamentos agrícolas e posto de enfermagem. Apensar do lugar ter ficado devastado, nenhuma pessoa ou animal sofreu com ocorrido. As causas do incendio não foram reveladas.

No comunicado, irmão de Jennifer, Blaine Lawrence revelou que ele e sua família estão devastados com o incêndio e ainda pediu doações para reconstruir o lugar para que eles possam reabrir em 2021!

 

Jennifer já falou sobre o Camp Hi-Ho, durante uma entrevista em abril de 2015, e brincou que seu colega de elenco do filme ‘O Lado Bom da Vida‘, Bradley Cooper, dizia que iria aparecer em um verão para trabalhar lá.

“Bradley vem dizendo há muito tempo que vai trabalhar no acampamento de verão. Minha mãe fica tipo,‘ Pode sair, por favor ’. Fico tentando dizer à minha família que ele está falando sério e não vai os contar quando for. Ele só vai aparecer no acampamento. “

Jennifer acrescentou que o acampamento do dia das crianças é um lugar “onde as crianças podem fazer o que quiserem. É maravilhoso.

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Os comentários estão desativados.