Fale conosco

O que vc está procurando?

Nacional

Assassino de Rafael Miguel, de ‘Chiquititas’, é localizado pela policia, mas segue foragido

Reprodução: (Divulgação)

Em junho de 2019, o ator Rafael Miguel, de ‘Chiquititas‘, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe do jovem, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram brutalmente assassinados pelo pai se sua ex-namorada, Isabela Cupertino.

Logo depois do crime, Paulo Cupertino, o assassino, fugiu, e até hoje se encontra foragido. Porém, mais de um ano depois, a policia encontrou o lugar que Paulo esteve foragido, e a prisão do assassino está cada vez mais perto.

Segundo uma nota emitida pela policia secretaria de segurança publica, Paulo Cupertino estava se escondendo, usando uma identidade falsa, usando o nome de “Manoel Machado da Silva“, na cidade Eldorado, Mato Grosso do Sul, porém, na ultima semana, deixou o local. Confira fotos do assassino trabalhando em um sitio abaixo:

Reprodução/Divulgação/Polícia Civil

“A Polícia Civil informa que as buscas pelo referido indiciado prosseguem, inclusive com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. Após a identificação do uso de uma identidade falsa, os agentes confirmaram que o procurado residiu durante um período na cidade de Eldorado (MS), tendo deixado o local na última semana. Equipes do DHPP [Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa] estiveram no local e diligências seguem em andamento para captura-lo”, informa secretaria de segurança do estado de São Paulo.