Ator de ‘Euphoria’ é humilhado em teste para novo trabalho e compartilha vídeo do momento

Lukas Gage foi insultado por um diretor de cinema durante um teste por vídeo chamada, quando o profissional fez um comentário de mal gosto achando que seu microfone estava mudo.

O ator, que interpreta o personagem Tyler em ‘Euphoria‘ compartilhou neste sábado, 21, um vídeo de um teste que estava realizando quando o diretor criticou seu apartamento, no que parecia ser uma conversa com uma terceira pessoa.

“Esses pobres vivem em apartamentos minúsculos. Estou olhando para o fundo e ele tem sua TV, você sabe…”

Lukas ouviu tudo, já que o microfone do diretor não estava mudo como ele achava, e deu a melhor resposta possível.

“Eu sei que é um apartamento de merda por isso me dê esse trabalho, para que eu consiga um melhor.”

O diretor se desculpou pelo comentário e o ator aceitou as desculpas no momento dizendo mais uma vez que ele poderia mudar sua vida se desse aquele trabalho à ele e que morava em uma “caixa 4×4“.

Lukas lidou da melhor maneira possível com a situação mas não deixou de compartilhar com toda a internet aquilo que vivenciou, o que levou muitos famosos da mesma área a comentarem sobre a situação, inclusive Barbie Ferreira, também de ‘Euphoria‘, Kevin McHale, de ‘Glee‘, Lucy Hale, de ‘Pretty Little Liars‘ e mais.

“Obrigado Lukas Gage por postar isso. Os atores têm que andarem na corda bamba, serem abertos e vulneráveis em uma audição e muitas vezes as pessoas do outro lado não se importam com o que isso exige e como isso é pessoal. f***-** eles. (e esse quarto é bom e você lidou bem com isso)”

“Você postou”
Reprodução: (Instagram)
“Isso… é incrível. ÍCONE”
Reprodução: (Instagram)
“Lidou com isso como um campeão”
Reprodução: (Instagram)
“Quero dizer, isso é uma piada?”
Reprodução: (Instagram)
“Meu Deus… você é uma lenda”
Reprodução: (Instagram)

A vida em Hollywood não é fácil e é muito triste ver o que alguns atores precisam passar para conseguir um papel em uma nova produção.

Karen Cesar

Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_

Os comentários estão desativados.